Marcelo Adnet assina contrato com a Globo: “É um novo começo”

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130131110823.jpg

Agora é oficial. Marcelo Adnet assinou contrato com a Globo e é o novo contratado da emissora carioca.

Seu primeiro trabalho na rede já está definido: será na série “O Dentista Mascarado”, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr. 

A produção irá misturar humor e suspense, com ares de cinema, onde contará a história de um dentista justiceiro e atrapalhado (Adnet), que possui vida dupla. Durante o dia, ele trabalha como um dentista normal. À noite, sai às ruas para combater o crime.

No elenco, além do novo contratado, já estão certos os nomes de Taís Araújo, Otávio Augusto, Diogo Vilela, Helena Fernandes e Leandro Hassum.

Em conversa com o jornal “Extra”, Marcelo Adnet falou sobre a novidade. “É uma nova estreia, um novo começo. E tem uma coisa deliciosa que é iniciar aqui na Globo com uma galera muito legal, com quem me identifico, que são Alexandre Machado, Fernanda Young e José Alvarenga Jr.”, disse ele.

O diretor também elogiou o humorista e comemorou a escalação: “Ele é um comediante de múltiplas facetas, capaz de fazer tudo. O privilégio é nosso de aproveitar o talento dele. E, acima de tudo, é uma pessoa super bacana”.

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 31/01/2013, em Notícias da TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s