Próxima novela das nove estaria enfrentando problemas nos bastidores

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130123155942.jpg

Com estreia inicialmente prevista para maio, a próxima novela das nove da Globo, “Em Nome do Pai” (título provisório), teve seu início adiado e estaria enfrentando uma crise nos bastidores.

Segundo informações da coluna “Outro Canal”, como a trama de Walcyr Carrasco será ambientada em SP, o diretor Wolf Maia optou por escalar vários atores paulistas, alguns deles novatos na TV. Inclusive, boa parte do elenco saiu da própria escola de atores de Wolf na cidade.

Mas, para atuar na nova novela, os artistas precisariam de hospedagem e alimentação no Rio de Janeiro, onde acontecem as gravações, no Projac.

Como o número de atores é grande, a Globo resolveu cortar os benefícios, que sempre são concedidos aos famosos que moram em SP. Dessa forma, quem quiser fazer parte do folhetim terá que bancar as despesas de hospedagem, alimentação e transporte.

Ainda de acordo com a publicação, a reclamação foi geral, e os contratos dos novos atores paulistas ainda não foram assinados. Além disso tudo, a novela sofre com a dúvida sobre as locações escolhidas na cidade.

Procurada, a Globo diz que o cronograma de “Em Nome do Pai” está dentro do previsto, assim como a escalação de atores do Rio e SP.

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 24/01/2013, em Notícias da TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s