Natália cede, beija Yuri e lutador pede sister em namoro

Natália cede, beija Yuri e lutador pede sister em namoro - 1 (© Reprodução TV Globo)

Yuri tanto insistiu que conseguiu fisgar Natália. A dupla trocou beijos ardentes durante a Festa Charme na madrugada desta quarta-feira (24). O lutador começou cedo a investir na loira.

Ele puxou a gaúcha para dançar de rosto colado várias vezes e passou boa parte da festa tentando beijar a boca da musa. “Se controla, se controla que as coisas não são bem assim como você pensa”, avisou Nat.

Chateado com a resistência da sister, ele reclamou com Anamara. “Não vou forçar, mas o que eu queria eu já fiz”, afirmou.

Porém, a promessa do rapaz não durou cinco minutos. “Me trata direito, conversa comigo direito. Olha aqui pra mim: eu estou doido para beijar a sua boca”, disse em uma nova investida.

Ao perceber que a gaúcha não iria ceder, ele decidiu ir dormir. Ao notar a ausência do lutador, a loira foi atrás dele no quarto e fez de tudo para acordá-lo. Enquanto ela pedia para ele descer, Yuri só pensava em beijar a moça. “É com você que quero ficar, magrela!”, avisou.

Em seguida, o brother decidiu retornar à festa e ao pararem sozinhos na escada eles se beijaram. Na pista de dança, as carícias da dupla chamaram a atenção dos demais confinados.

Minutos depois, Natália chamou Yuri para uma conversa séria. “Você não está entendendo o que isso significa. Isso significa muita coisa para mim, para minha família, meu pai, minha mãe”. O lutador interrompeu a jovem e disse: “Eu vou te respeitar. Confia?”.

A loira deu um voto de confiança ao veterano e explicou o motivo de sua preocupação. “Todos os caras que eu fiquei, eu namorei. Por isso, estou meio chocada. A questão é que não envolve só ficar, envolve um monte de gente, entendeu?”, diz a loira, que entrou na casa namorando, mas acredita estar solteira por conta de uma indireta dada por Pedro Bial.

O lutador perguntou se ela estava arrependida. “Não estou arrependida, estou assustada”. Para tentar acalmar a sister, ele a pediu em namoro.

A festa para eles, claro, terminou debaixo do edredom embalada por muitos beijos. Mas, não passou disso.

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 24/01/2013, em BBB13 e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

