Canal Viva reprisará “A Próxima Vítima” a partir de agosto

A partir de agosto, o canal viva reprisará a novela “A Próxima Vítima”. A trama de Silvio de Abreu substituirá “Renascer”, na faixa das 16h30.

“A Próxima Vítima” foi uma novela de suspense, produzida em 1995. No elenco, estrelas como Suzana Vieira, Tony Ramos, José Wilker e Claudia Ohana.

A Sinopse:

A protagonista Ana (Suzana Vieira) é uma mulher batalhadora, dona de uma cantina italiana e amante de Marcelo (José Wilker) há 20 anos. Mesmo tendo três filhos com Ana – Carina (Deborah Secco), Sandrinho (André Gonçalves) e Giulio (Eduardo Felipe), Marcelo é casado com a rica Francesca Ferreto (Tereza Rachel) por puro interesse e também tem um caso com Isabela (Claudia Ohana), sobrinha de Francesca e noiva de Diego (Marcos Frota). Já o verdureiro Juca (Tony Ramos), meio-irmão de Marcelo, é apaixonado pela cunhada, mas ela é fiel ao pai de seus filhos.

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 24/01/2013, em Notícias da TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s