Mesmo em jejum pela filha, Regis Danese volta a trabalhar

Mesmo em jejum pela filha, Regis Danese volta a trabalhar - Divulgação

O cantor gospel Regis Danese decidiu manter a agenda de shows marcados pelo Brasil nesta semana. A família do artista iniciou um jejum de 21 dias pela cura de Brenda, sua filhinha de 3 anos, que continua na UTI, lutando contra a leucemia. Em conversa com O Fuxico, a assessoria de imprensa de Regis confirmou que Regis vai se apresentar, nesta quinta-feira (7), na cidade catarinense de Balneário Barra do Sul, e no sábado (9) em Marataízes, cidade do Espírito Santo.

Desde o começo da semana, o cantor descreve, em seu Twitter, as reações de sua filha às sessões de quimioterapia. Ela chegou a vomitar sangue e já apresenta feridas em seu corpo. Uma transferência para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, chegou a ser cogitada, mas a situação da criança é muito delicada para uma viagem.

“Um médico do Sírio-Libanês vai vir de São Paulo para examiná-la”, informou a assessoria de imprensa do músico.

Regis é casado com Kelly Danese e tem ainda o filho Brunno. Natural de Passos (MG), Regis iniciou sua carreira no meio secular, em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um LP pela gravadora BMG Ariola. Em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar, no qual compôs sucessos como Te Amar Sem Medo, O Samba Não Tem Fronteiras e Amor Verdadeiro.

Ele também fez músicas com cantores como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione, entre outros. Por meio de um colega do SPC, o cantor se converteu e, em 2004, lançou o cd gospel O meu Deus é Forte, distribuído pela gravadora Line Records. Em 2008, gravou o álbum Compromisso, que traz o sucesso Faz um Milagre em Mim.

O Fuxico

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 06/06/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s