Golpista tenta dar o ‘golpe da panicat’ com falsas promessas

Golpista tenta dar o 'golpe da panicat' com falsas promessas - Reprodução

O mercado de modelos está em polvorosa em São Paulo. Um golpista tenta aliciar beldades com a promessa fajuta de conseguir para as meninas uma vaga como panicat no programa Pânico na Band.

Em conversa com O Fuxico, o dono da E.T. Eventos, Elias Tavares, que trabalha com produção artística, disse como o golpista vem atuando:

”Uma modelo da minha agência foi procurada por um homem, que dizia ser o diretor do Pânico e prometia transformá-la em panicat. Ele pedia material dela, fotos. A modelo me pediu para ver se a informação procedia. Chequei com o Alan Rapp [diretor do Pânico]. Era golpe”.

Ele explicou ainda que o contato do golpista foi feito por meio do MSN, e que o perfil do homem era falso. Tavares disse que uma carreira no Pânico atrai o interesse das meninas. “Muita modelo tem o sonho de ser panicat”, contou Tavares.

Há ainda muita expectativa com um possível surgimento de novas vagas de dançarinas do Pânico. Segundo publicou hoje o Jornal da Tarde, o programa poderá demitir algumas panicats, com exceção de Babi Rossi, que ganhou bastante notoriedade por ter o cabelo raspado pelos humoristas no ar.

O Fuxico

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 06/06/2012, em televisão e famosos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s