A Fazenda 5: Nicole diz que lhe disseram para engravidar de Thor Batista

A Fazenda 5: Nicole diz que lhe disseram para engravidar de Thor Batista - Reprodução

Nicole Bahls continua causando polêmica em A Fazenda 5. Na tarde desta terça-feira (5), em conversa com Gretchen, as duas falaram de relacionamentos e a modelo lembrou de seus relacionamentos com famosos.

Nicole, que atualmente namora o jogador de futebol Victor Ramos, lembrou de seu namoro com Thor Batista, filho de Luma de OLiveira e do empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil. Ela usou o nome dele para exemplificar o que espera de um homem em um relacionamento e deu uma cutucada no ex-affair.

“Às vezes um vendedor de cachorro quente pode te oferecer muito mais que o filho do Eike Batista. Eu namorei o Thor e sempre me diziam: por que você não faz um filho dele?’. Eu não faço porque eu sei o quanto sofre um filho de pais separados. Eu sou uma delas. E, na minha opinião, filho de homem rico é atraso de vida. Ele vai lá, dá R$ 15 mil por mês, mas se eu quiser trabalhar, posso ganhar R$ 50 mil”, disse Nocole.

Gretchen concordou com tudo o que a colega de confinamento disse e ainda deu alguns conselhos para a ex-panicat. Depois de um desentendimento inicial entre elas, a postura das duas mudou bastante e elas estão bem mais próximas no confinamento.

O Fuxico

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 06/06/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s