Saiba o que os astros revelam para Chayene em “Cheias de Charme”

O futuro de Chayene (Cláudia Abreu) está traçado, e não é nada bom. A previsão é de Madame Kastrup (Lady Francisco), que ao abrir as cartas enxerga um caminho nebuloso para a rainha do eletroforró: “Vejo chegar uma época de grandes turbulências!”, diz. Chayene fica intrigada e pede detalhes, mas quem pergunta o que não deve ouve o que não quer. O tarô mostra que há um “frango” no meio do caminho da cantora. Será Fabian (Ricardo Tozzi), quem ela chama carinhosamente de “franguinho”? A vidente não diz que sim nem que não, e tira mais uma carta, revelando acontecimentos tenebrosos relacionados a uma data, que ela anota num papel. Kastrup diz a Chayene para ela ter cuidado, pois a pessoa que entrou naquele dia em sua casa agora vai querer tirar tudo que é seu. A cantora então conclui, apavorada: “É ela, a trairanha da Rosalba!”.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 2 de junho. “Cheias de Charme” é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

 O Planeta TV

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 02/06/2012, em televisão e famosos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s