Globo Marcas é anunciada como licenciadora da Copa do Mundo de 2014

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120601182915.jpg

Nesta semana, a FIFA anunciou a Globo Marcas como a licenciadora master para os produtos oficiais da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.

O acordo foi assinado recentemente e é válido até o final de 2014, incluindo também as operações da Copa das Confederações, que será realizada em 2013 no país.
A Globo Marcas terá direitos exclusivos em território brasileiro, para o licenciamento e a operação de canais oficiais de distribuição, entre eles: lojas e e-commerce oficiais, e pontos de vendas dentro dos estádios.
Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, comentou a parceria: “Estamos muito felizes em trabalhar com um parceiro tão forte em licenciamento e confiamos que sua expertise e conhecimento do mercado brasileiro farão com que as operações de varejo e merchandising em torno da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil sejam um grande sucesso”.
José Luiz Bartolo, diretor de Licenciamento da TV Globo, também celebrou o acordo: “A Globo Marcas tem muito orgulho em ter sido escolhida a parceira da FIFA neste evento único.
Estamos certos de que os nossos mais de dez anos de atuação no mercado brasileiro e a perfeita sinergia entre a FIFA e a TV Globo resultarão em muitos gols nesta iniciativa tão importante”.
Na Telinha

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 02/06/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s