Bruna Linzmeyer vive uma vidente atrapalhada em “As Brasileiras”

Em “A Vidente de Diamantina”, episódio de “As Brasileiras” que vai ao ar nesta quinta-feira (31),Bruna Linzmeyer vive uma estudante mineira que se envolverá em uma grande confusão por causa de suas premonições.

Clara, personagem interpretada pela atriz, estraga todos os seus encontros por causa das visões que a atormentam. Quem sempre aparece para livrá-la de encrencas e consolá-la é Julio (Gregório Duvivier), seu melhor amigo, que nutre uma paixão platônica por ela.

Após várias desilusões amorosas, ela aceita o convite de Heitor (Mateus Solano), seu professor da faculdade, para um encontro. Tudo corre bem, até que os dois vão se beijar, e mais uma premonição surge para atormentar Clara. A estudante vê Heitor apontando uma arma para ela e sai correndo, deixando-o plantado no restaurante. No dia seguinte, envergonhada com a cena, ela resolve correr atrás do professor para tentar reconquistá-lo.

IG

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 31/05/2012, em televisão e famosos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s