“Avenida Brasil”: “Estou apaixonado pela Nina”, diz Tufão para Leleco

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120529174018.jpg

Tufão (Murilo Benício) vai revelar nos próximos capítulos de “Avenida Brasil” que está apaixonado por Nina (Débora Falabella).

Em conversa com Leleco (Marcos Caruso), ele faz a revelação: “Eu estou apaixonado pela Nina”. O ex-jogador explicará que não sabe como isso aconteceu.

A essa altura da novela, Tufão não vai mais estar morando na mansão do Divino. Ele troca de endereço após saber que Carminha (Adriana Esteves) é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond).

Durante o desabafo, o ex-craque do Flamengo conta para o pai que tentou reatar com Monalisa (Heloísa Péssire), mas que a cabeleireira não aceitou. Ele ainda diz que Mona afirmou que vem notando um brilho especial no seu olhar , típico de quem está apaixonado.

Tufão vai se dar conta de que realmente está gostando de Nina após ver a briga entre Carminha e Monalisa.  As duas vão armar o maior barraco após a vilã flagrar o marido transando com a cabeleireira.

Após ouvir atentamente o desabafo, Leleco vai incentivar o filho a ir atrás de sua felicidade: “Até onde você está disposto a ir? Você não pretende falar nada pra Nina? Você já deu o primeiro passo. Agora segue em frente e não volta pra trás”.

“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Na Telinha

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 29/05/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s