Record estreia quinta temporada de “A Fazenda” com muitas surpresas

“A Fazenda” volta à grade de programação da Record em sua quinta temporada a partir de 29 de maio, às 22h15. E de novo os fãs do reality show também poderão assistir ao programa gratuitamente, 24 horas, no portal R7.

O reality show terá mudanças na mecânica do jogo logo na estreia e muitas emoções que vão surpreender o público. Apresentada por Britto Jr. e com direção geral de Rodrigo Carelli, A Fazenda contará com 16 participantes, com estilos, características e personalidades bem distintas. “Muitas surpresas vêm por aí. O impacto do elenco e das novidades será enorme”, atesta Carelli.

A exibição será totalmente em alta definição, com 50 câmeras, um recorde em relação às outras temporadas. O vencedor leva para casa R$ 2 milhões. Além desse valor, haverá provas com prêmios extras, como viagens e carros, para apimentar ainda mais a competição.

A cada edição, o programa sempre busca inovar, adaptando a cenografia e elementos de decoração da Fazenda em Itu (SP), além de ajustar detalhes técnicos e posicionamento de câmeras. A madeira prevalece na decoração, mas o espaço ganha tons de azul, no caso da sala, e vermelho no banheiro. No quarto, não haverá camas para todos os peões e este será o primeiro conflito a ser resolvido: Quem ficará de fora?

Britto Jr. continua no comando da atração, ainda mais descontraído. “Nós vamos fazer a melhor de todas as temporadas. Digo isso com convicção porque a nossa equipe está entrosada nos bastidores depois de quatro edições de sucesso. Mudanças na dinâmica do jogo vão surpreender os participantes na briga pelo prêmio de 2 milhões e o público de casa não vai querer perder nenhum lance. A chaleira vai ferver como nunca”.

Assim como nas temporadas anteriores, Chris Couto comandará as provas especiais, como as de merchandising, dentro e fora da Fazenda. A novidade fica por conta de Celso Cavallini, que fará as reportagens externas, apurando a repercussão do programa com os telespectadores nas ruas.
Os animais também fazem parte do jogo. Neste ano, 71 animais estarão sob os cuidados dos peões. Entre os bichos: vaca, boi, égua, cavalo, ovelhas, cabras, porcos, avestruzes, galinhas d´angola, galinhas caipira, marrecos, peru, gansos, patos, pavões e um casal de lhamas com filhote. A regra será mais rígida para casos de maus-tratos aos animais. Pela nova norma, será expulso quem agredir três vezes, fisica ou verbalmente, algum bicho do confinamento.

“A Fazenda” é sucesso em mais de 40 países e apresenta para o público um lado totalmente desconhecido das celebridades. Os peões têm que arregaçar as mangas e fazer funcionar uma fazenda de verdade, de 150 mil m². Eles têm que mostrar que sabem lidar com as atividades rotineiras, como acordar cedo, buscar água no poço e ordenhar as vacas. O programa une a vida rural, ressaltando o trabalho no campo e suas tradições, à emoção de um reality show, com provas que testam habilidade, agilidade, memória e conhecimento dos participantes. Cerca de 225 profissionais trabalham atrás das câmeras para colocar no ar durante três meses essa aventura.

O Planeta TV

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 25/05/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s