“Tenho orgulho do meu passado”, dispara Val Marchiori

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120522162306.jpg

Valdirene Marchiori ou somente Val, como ela mesma prefere ser chamada, participou do reality “Mulheres Ricas”, da Band, e ficou conhecida por todo o país. Em conversa com Breno Cunha, do NaTelinha, a socialite revelou alguns segredos e contou que está bastante satisfeita com a resposta do público.
“As pessoas me param na rua, dizem ’Hello’, pedem champagne, tiram foto… Tudo sempre com muito respeito e carinho”, disse. Ela ainda comentou sobre a polêmica envolvendo Amaury Jr. Quando foi convidada para o “Mulheres Ricas”, Val era repórter de seu programa na RedeTV! e teria aceitado a proposta sem nem consultar o jornalista, que não gostou. Mas a milionária garante que não houve nada: “Sinceramente, não houve confusão alguma entre mim e Amaury”.
Entre outras revelações, Val disse que chegou a receber propostas de outras emissoras e da própria Band para outro projetos na casa. Confira abaixo a íntegra da entrevista:
NaTelinha – Como surgiu o convite para participar de “Mulheres Ricas”, da Band? 

Val Marchiori – Os produtores do programa estavam procurando mulheres ricas e interessantes para fazer parte da versão brasileira do reality. Eles me conheciam do programa Amaury Jr e depois da matéria que a Veja São Paulo fez comigo, acharam que eu me encaixava bem no perfil e fizeram o convite.
NT – O que você achou da repercussão do reality? Você imaginava fazer tanto sucesso?

VM – Eu gostei da repercussão. Apesar das críticas feitas por algumas pessoas, considero que foi positivo, principalmente pela recepção calorosa e o carinho do público. Eu achava que o programa ia ser bem sucedido, mas não imaginava toda esta repercussão. Ando pelo Brasil e cada vez mais vejo o sucesso do programa e o meu também.
NT – E a resposta do público nas ruas?

VM – É muito positiva. As pessoas me param na rua, dizem “Hello”, pedem champagne, tiram foto… Tudo sempre com muito respeito e carinho. E eu adoro!
NT – Quais são as expectativas para a segunda temporada, que foi confirmada recentemente pela Rede Bandeirantes?

VM – Eu li que foi confirmada, mas não assinamos nada ainda. Tenho certeza que a segunda temporada será um sucesso!
NT – Os preparativos então não começaram…

VM – Ainda não, pois como dito, não temos nada confirmado.
NT – Como é seu relacionamento com as outras participantes?

VM – A participante que mantive mais contato foi a Lydia. Foi com quem tive mais identificação. Ela, como eu, é uma mulher forte, corajosa, de personalidade, que não se preocupa em agradar a todos. Com as demais, por motivos diversos, não mantive muito contato!
NT – Depois da confusão envolvendo você e Amaury Jr., como ficou a relação de vocês? Vocês ainda se falam?

VM – Sinceramente, não houve confusão alguma entre mim e Amaury. Eu adoro e tenho muita consideração por ele, pois ele me deu a primeira oportunidade na TV. Graças a ele, pude chegar onde estou hoje. Considero como meu padrinho. Até hoje nos falamos.
NT – O “Pânico na Band” te convidou para você se tornar fixa no programa?

VM – Não houve um convite para me tornar uma participante fixa do programa, apenas para algumas participações. Gosto muito deles. Sempre fui muito bem tratada pela produção de lá, assim como toda a Rede Bandeirantes de Comunicação.
NT – Você não gosta que te chamem de Valdirene? Por que Rita Batista, apresentadora do “Muito +” sempre se refere a você desse jeito e os outros se referem como somente Val?

VM – Não tenho problemas que me chamem de Valdirene. Foi o nome que minha mãe me deu, tenho orgulho do meu passado, da minha família e também do meu nome. Confesso que não acho o nome mais bonito, mas não tenho vergonha. Apenas prefiro que me chamem por Val. É minha marca, meu nome artístico.
Não posso dizer porque a Rita Batista me chama assim. Não tenho nada contra ela. Quando participei do programa, ela fez diversas perguntas, até algumas acusações que eu não gostei, mas entendo o lado dela, de jornalista. Ela tem desempenhado um bom papel ao lado dos outros apresentadores do programa, tanto que o “Muito +” é um dos grandes sucessos desta temporada na Band.
NT – Você recebeu convite de outras emissoras, depois do sucesso de “Mulheres Ricas”?

VM – Sim, recebi alguns convites.
NT – E da Band, você recebeu proposta para algum trabalho na casa?

VM – Sim, recebi alguns. Tenho um grande carinho pela Band, a emissora que proporcionou ser conhecida no Brasil todo.
NT – As pessoas podem ter uma visão meio distorcida de você por causa do programa. Para finalizar, quem é Val Marchiori?

VM – Uma mulher guerreira, que sempre teve objetivos na vida e ao mesmo tempo, espontânea e sincera, que não tem medo de admitir o seu lado mais perua!
Na Telinha

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 22/05/2012, em televisão e famosos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

