Após recuperação, Pedro Leonardo deve pagar promessa

Após recuperação, Pedro Leonardo deve pagar promessa - Divulgação/Rede Record

Assim que tiver alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Pedro Leonardo já tem um compromisso inadiável marcado pelo Padre Antônio Maria. O cantor irá junto com o religioso até a paróquia da Irmã Dulce, em Salvador, para participar de uma missa em agradecimento à sua cura.

Em entrevista a O Fuxico, o assessor do Padre, Antônio Carlos, informou que Antônio Maria, que é amigo da família, está rezando todas as noites pela recuperação de Pedro e até fez uma promessa em nome do cantor.

“Com a fé dele ele tem pedido a Irmã Dulce que cure Pedro. Até fez uma promessa de que quando Pedro se recuperar vai levá-lo até a Paróquia de Irmã Dulce para fazer uma missa em agradecimento. O Padre pretende custear tudo”, contou o assessor.

Pedro está internado desde o último dia 20 de abril, quando sofreu um grave acidente de carro quando voltava de um show em Minas Gerais. No domingo (20), após um mês inconsciente, o cantor acordou do coma.

Na manhã desta terça-feira (22) o cantor foi submetido a uma cirurgia na perna esquerda, para corrigir uma fratura no fêmur. Poucas horas após a operação, Pedro já estava acordado e se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Fuxico

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 22/05/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s