Xuxa diz que já foi pedida em casamento por Michael Jackson

A apresentadora Xuxa

Xuxa, 49, fez uma revelação no mínimo surpreendente no quadro “O que Vi da Vida”, do “Fantástico” (Globo).

Segundo a apresentadora, ela foi pedida em casamento pelo cantor Michael Jackson, morto em 2009.

“Ele gostaria de ter filhos, casar”, afirmou.

A mãe de Sasha também contou que sente falta de um relacionamento amoroso e falou dos relacionamentos com Pelé e com Ayrton Senna.

“Eu vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido”, disse sobre o piloto.

Ela também contou por que dedica tanto empenho à defesa de crianças vítimas de abusos.

“Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso”, revelou. “Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso.”

F5

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 19/05/2012, em televisão e famosos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

