“Vidas Opostas” bate “Rebelde” e “Máscaras” e é a mais vista da Record

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120517135641.jpg

A crise na dramaturgia da Record continua bastante grave. A emissora segue com dificuldade de emplacar suas duas novelas “Rebelde” e “Máscaras” e, nesta última quarta-feira (16), teve a reprise de “Vidas Opostas” como maior audiência do gênero.
“Rebelde”, que mudou de horário mais uma vez e foi ao ar a partir das 19h37, voltou a ter apenas 5 pontos de média, o pior desempenho desde sua estreia, em março do ano passado. A nova mudança de horário se deu por conta do fim do “SP Record”, que após duas edições deixou a grade da emissora.
O fato curioso é que o noticiário de Reinaldo Gottino foi cancelado por ter obtido apenas 4 pontos e abaixado os índices de “Rebelde” para 5 pontos. Ontem o mesmo número foi repetido sem a presença do jornal.
Já “Máscaras”, de Lauro César Muniz, mais uma vez marcou 6 pontos de média e empata em seu recorde negativo. O folhetim foi ao ar mais tarde – a partir das 22h45 – e teve apenas um intervalo. As duas estratégias foram algumas das tomadas pela Record para tentar reverter os números.
Em paralelo a “Rebelde” e “Máscaras”, “Vidas Opostas” é que vem se sobressaindo. A novela de Marcílio Moraes registrou média de 7 pontos e empatou com “Maria do Bairro”, do SBT, no posto de novelas mais vistas fora da Globo.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Na Telinha

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 17/05/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s