Setor comercial do SBT incentiva criação de programa feminino

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120514144729.jpg

Mesmo após o fracasso do projeto do “Olha Você”, lançado em 2008 e extinto em 2009, o departamento comercial do SBT voltou a falar na criação de um programa destinado ao público feminino, segundo informa a coluna Zapping.
 
Dessa vez, a ideia é lançar um projeto na faixa das manhãs e aproveitar o bom potencial de faturamento que o segmento proporciona. Os concorrentes “Mais Você”, “Bem Estar” e “Hoje em Dia”, embora não tenham altos índices de audiência, detêm de um considerável faturamento nesta faixa e o comercial do SBT aposta nisso para ingressar no filão.
 
Apesar da produção de um programa feminino no SBT fosse cogitada em diferentes épocas nos últimos quatro anos, pouco se avançou no amadurecimento da ideia até então. Nas últimas semanas chegou-se a falar na escalação de Lucimara Parisi, atualmente à frente do “Programa do Ratinho”, como diretora do novo programa.
Na Telinha

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 14/05/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s