Ana Hickmann e Gugu em baixa; Celso Portiolli e Eliana na vice

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120514114413.jpg

A disputa pela audiência dos programas de auditório nas tardes de domingo continua bastante acirrada. Desta vez, o “Tudo é Possível” e o “Programa do Gugu” se destacaram negativamente enquanto seus concorrentes diretos “Domingo Legal” e “Eliana” tiveram boas performances.

O “Tudo é Possível”, que teve edição especial dedicada ao Dia das Mães, fechou com apenas 5 pontos de média. Esse foi o pior desempenho de todo o ano de 2012. O SBT, nesta mesma faixa, ficou em segundo lugar com 7 pontos e a Globo liderou com 12.

Já o “Programa do Gugu”, veiculado logo na sequência, também fechou em baixa e teve apenas 8 pontos de média. O destaque ficou por conta do pico, que foi de 16 pontos. Houve empate com o SBT na média geral.

A situação dos programas do SBT foi melhor. O “Domingo Legal”, que também dedicou sua edição ao Dia das Mães, fechou com 7 pontos de média e bateu a Record, que teve 6. 

“Eliana”, por sua vez, também fez uma edição voltada para as mães e se sobressaiu. A loira teve 8 pontos de média e foi vice-líder isolada no Ibope. A Band, nesta mesma faixa, ficou em terceiro, com 7 pontos, e a Record se posicionou em quarto lugar, com 6.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Na Telinha
 

Sobre cleidisson

Sou um blogueiro que não penso em fama e sim em credibilidade! Amo a vida e curto ela em quanto posso...

Publicado em 14/05/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s