Patrocínio do “Pânico” custa até 17 vezes mais que o de Rafinha Bastos

Rafinha, do "Saturday Night Live", e Bola, do "Pânico"

“Pânico” (Band) e “Saturday Night Live” (RedeTV!) irão disputar a audiência de domingo à noite, mas terão pelo menos dois patrocinadores em comum.

Tanto Skol quanto Guaraná Antarctica compraram cotas de patrocínio dos dois programas, só que pagaram bem mais para ter suas marcas no programa de Sabrina Sato e companhia.

A Skol comprou a maior cota do “Pânico” por R$ 114 milhões, enquanto o Guaraná Antarctica pagou R$ 63 milhões.

Já no programa a ser comandado por Rafinha Bastos, todas as cotas foram vendidas por R$ 6,4 milhões.

Vale lembrar que esses valores são de tabela (sem descontos) e foram estabelecidos pelas próprias emissoras.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (30).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

F5

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 01/04/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s