“BBB 12”: Jonas e Fael discutem por causa de estalecas

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120326112413.jpg

Na manhã desta segunda (26), Jonas e Fael fizeram companhia a Fabiana no quarto Praia.

Pouco depois, o modelo se levantou e o caubói perguntou o que ele iria fazer. “Ficar pronto já”, diz Jonas, referindo-se ao Mercado BBB.

“Podia ter um almoço para comprar. Nem quero ganhar nada, quero ter o que comprar”, diz Jonas. “Você nem tem dinheiro quase. Vai fazer o que com 160 estalecas?”, pergunta Fael. O gaúcho responde: “Não esquece que nas últimas duas compras eu que salvei a pátria”. O veterinário argumenta: “E não esquece que nas outras últimas quem salvou fui eu”. Jonas comenta: “Não estou jogando na sua cara nada”. Fael insiste: “Está sim”. Jonas diz que está com o dinheiro de Kelly.

“Você sabe se eu guardei alguma coisa na semana passada?”, pergunta Jonas. “Não guardou nada”, responde Fael. “Eu ganhei 400, você ganhou só 100. Derrubou um pino só. Bem ’barrelo’”, provoca Jonas.

O gaúcho ri e continua: “Um pininho só”. Fael argumenta: “Escuta, enquanto eu ganhei 1200 na da esponja, quantos você ganhou mesmo?”. Jonas responde: “Que 1200? Você ganhou 1000”. Os dois permanecem discutindo valores. “E ainda tinha 400 guardadas”, lembra Fael.

“E naquela que a Mama ganhou o carro”, continua o veterinário. “Mas você ganhou um pouquinho a mais. Não salvou a pátria. Você é um ’barrelão’ porque está discutindo um negócio desse”, fala Jonas. “Você que é porque está querendo comprar um almoço com 150 estalecas”, rebate Fael. “Eu falei na boa, não quero ganhar, quero comprar”, justifica o gaúcho. Ele argumenta que os preços podem mudar como da vez em que fizeram compras com 250 estalecas. Fael ironiza: “É, pode ser, sim, Jonas”.

Os dois ficam em silêncio. Jonas termina de se arrumar e sai do quarto.

Na Telinha

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 26/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

