“Avenida Brasil” estreia com a missão de manter a audiência das 21h

“Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, estreia hoje (26), com a missão de manter os ótimos índices de audiência de “Fina Estampa”. A trama assinada por Aguinaldo Silva terminou na última sexta (23) com uma média de 39 pontos, a maior desde “A Favorita” (2008). 

Mocinha vingativa é o destaque da trama, que terá o futebol e uma periferia como pano de fundo. 

Sinopse

Uma heroína diferente. Assim é Nina, em “Avenida Brasil”, novela das 21h que estreia hoje, na Globo. A personagem, vivida pela atriz Débora Falabella, será largada em um lixão quando criança e, quando cresce, volta para se vingar da madrasta.

Especial: Saiba todos os detalhes da novela!

Aos 11 anos, a menina, que se chama Rita (Mel Maia), descobre que sua madrasta, Carminha (Adriana Esteves), pretende roubar todo o dinheiro de seu pai, Genésio (Tony Ramos).

Quando a mulher fica sabendo que a enteada escutou o plano tramado entre ela e o amante, Max (Marcelo Novaes), ambos decidem largá-la em um depósito de lixo. Para completar a tragédia, o pai morre atropelado.

Após passar algum tempo no aterro, a jovem conhece Jorginho, apelidado quando criança de Batata (Eduardo Simões/Cauã Reymond). A partir desse momento, eles se tornam amigos. 

O Primeiro capítulo 

Tufão (Murilo Benício), ainda em êxtase com sua grande atuação que deu o título ao Flamengo no campeonato carioca, dirige a toda e com o som nas alturas. Até que percebe um baque e repara que o vidro do carro está manchado de sangue. Ele cai em si e para o carro no encostamento. Caído no chão está Genésio (Tony Ramos), que corria para pedir ajuda após sua briga com Carminha (Adriana Esteves).

O jogador se aproxima desesperado e percebe que o homem está muito machucado. Tufão diz que vai levá-lo ao hospital e Genésio consegue pronunciar algumas poucas palavras com dificuldade.

Ele fala o nome de sua mulher e Tufão pergunta se tem algum recado para ela. “Sua mulher… O senhor quer que eu procure sua mulher… Eu vou procurar sua mulher, Carmen Lucia Moreira de Souza. Eu vou ajudar ela, pode deixar. Prometo. Eu tenho dinheiro. Muito dinheiro. Eu vou cuidar da sua mulher pro senhor…”, promete, desesperado.

Ao escutar as palavras do jogador, Genésio se desespera e ainda tenta revelar a verdade, mas não resiste aos ferimentos. Tufão chama uma ambulância e foge do local. 

Confira os resumos dos capítulos de “Avenida Brasil!”

O primeiro capítulo de “Avenida Brasil” será exibido nesta segunda (26/03), após o “Jornal Nacional”. Na Globo!

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 26/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s