“A Grande Família”: reforma cautelosa para modernizar sem tirar essência do humorístico

A alta cúpula da Globo se cercou de todos os cuidados para a volta do humorístico “A Grande Família”, programa que entra em sua décima segunda temporada e que sempre foi sinônimo de boa audiência e prestígio junto ao público. Não é por menos que o elenco de “A Grande Família” é sempre requisitado para campanhas publicitárias e os objetos que aparecem em cena são procurados na loja virtual da Globo.

“A Grande Família” voltará no dia 05 de abril com direito a passagem de tempo e personagens repaginados. Essas mudanças foram feitas com muita cautela, afinal a ordem era para não colocar em risco um produto que consegue resistir ao tempo. A ideia era incluir novidades sem arranhar a essência do humorístico e, principalmente, sem prejudicar o elenco principal.

4 anos se passaram. Lineu ficou em coma durante todo esse tempo e quando acorda encontra uma família transformada. Seu neto Florianinho já é pré-adolescente, Agostinho se mostra um pai problemático, Bebel é uma perua, Tuco ganha a vida como ator de TV e a casa da família tem academia e piscina graças aos bons resultados da empresa de seu genro. Nenê se transforma em estilista e tem como melhor amiga sua chefe Kelly, interpretada por Katiúscia Canoro. A líder da família terá que fugir das investidas do médico Romero, personagem de Juca de Oliveira. Agora é aguardar a estreia e torcer para que essas alterações não tirem o brilho de “A Grande Família”.

Jovem pan

Anúncios

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 26/03/2012, em televisão e famosos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s