Praia invadiu a Selva em noite de festa, e Jonas levou toco de Kelly

Hoje, às 07h23

Praia invade a Festa na Selva

Os quatro sobreviventes do Quarto Praia curtiram mais uma festa. Dessa vez, no lado Selva, eles cantaram e dançaram.“Welcome to the jungle é bem-vindo à floresta!”, se empolgou Jonas ao som da banda Guns N’ Roses. Os brothers brindaram “pela harmonia da casa” e  pelo ex-participante João Mauricio: “Um brinde ao João”, gritaram os sobreviventes. O modelo se lembrou do goiano ao olhar um tucano na parede. Eles se emocionaram com o tema doBBB“Não foi fácil a luta”, disse Fael.

Jonas investiu em Kelly, que brincou: “Isso é uma bichona”

Apear das investidas, Jonas não se deu bem. O modelo tentou e pediu um beijo para Kelly, que negou e advertiu: “Para, loiro”. A mineira desconfiou e brincou: “Isso é uma bichona”, enquando o brother rebolava com as mãos apoiadas no pufe. Antes de começar a Festa da Selva, Jonas falou do material das roupas das sisters: “Nossa, o vestido de vocês é o mesmo material. Vou dar uma de João Carvalho agora: ‘elast flamê'”.

Sessão gargalhada

Fabiana e Kelly deram um show na pista. Já, Jonas e Fael arrancaram risadas das sisters. Ao som de “Don’t stop till you get enough”, clássico do cantor Michael Jackson, os brothers fizeram coreografias engraçadas. O modelo se destacou pela ousadia, e o veterinário pela falta de ritmo. A sessão gargalhada continuou. Ao som de ‘La Bamba’, sucesso de Ritchie Valens, Jonas dançou, rebolou e foi até o chão, a mineira, que observava, não se conteve e riu alto com a atuação do moço.

Fael de vários estilos e nacionalidades

Teve coubói no rock, na Espanha e até no Japão. No rock,Fael deu show e promoveu uma sequência de air guitar.Para quem acha que o sul-mato-grossense não sabe comer de hashi, talher japonês, acertou. O veterinário até que tentou, mas se atrapalhou e desistiu. Ele conseguiu comer um pedaço de salmão utilizando as duas mão, uma com cada pauzinho. Ao tocar a música “Espanhola”, do 14 Bis, as atenções se voltaram para o veterinário, que elogiou Noemí, a hermana que passou uma semana na casa, e entregou: “Ela me ensinou muita coisa, principalmente sobre não ser conservador”. No papel de galanteador, ele entregou flores às sisters, enquanto tocava uma música romântica.

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 25/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s