Após piada, Rafinha Bastos diz que pediu desculpas para o marido de Wanessa

Em setembro do ano passado, humorista falou que comeria a cantora e seu bebê

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120324180934.jpg

No “De Frente Com Gabi” deste domingo (25), Marília Gabriela entrevista o humorista Rafinha Bastos.

O gaúcho de 35 anos é um dos grandes nomes do stand-up comedy no Brasil e virou um personagem multi-midiático. Com 4 milhões de seguidores no Twitter e alguns processos por ter feito piadas politicamente incorretas, Rafinha vai ao programa para falar sobre suas convicções, seu humor, sua história e sua vida pessoal.

Como não poderia deixar de ser, Rafinha falou sobre o episódio envolvendo a cantora Wanessa.

“(Se pedisse desculpas) Eu ia abrir um precedente horrível contra a minha profissão e o meu caráter”, disparou o humorista. 

Rafinha Bastos ainda revelou que chegou a pedir desculpas para Marcus Buaiz, marida da cantora: “Pra esse cara eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso”.

A única preocupação do comediante nesse caso foi com o seu pai: “De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente”, diz, se emocionando.

Rafinha também falou sobre sua carreira e vida pessoal.

Confira algumas frases:

– Nós nunca nos encontramos para jantar com filhos e mulheres, mas tínhamos uma boa relação em frente às câmeras. (sobre os companheiros do “CQC”)

– Eu sou alto mesmo, não é ilusão de ótica.

– Eu tenho feito algo autêntico (como humorista), que tem a ver com a minha personalidade.

– O mundo está mais conservador.

– Eu sou um cara emotivo, eu sou uma fresca.

– Eu sou o cara mais fiel do planeta.

– Minha mulher me conheceu quando eu tinha um apartamento de 22 metros quadrados.

– São Paulo é uma cidade que te gera muito conteúdo e criatividade.

– É muito difícil uma pessoa em televisão não se preocupar com audiência. Eu nunca me preocupei e nunca vou me preocupar.

O “De Frente com Gabi” vai ao ar a partir das 0h, no SBT.

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 25/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

