Aguinaldo Silva Zomba mais uma Vez da Colunista Patricia Kogut

Só pra desmentir os merdinhas que citam notícias inexistentes pra dizer que Fina Estampa só deu 45 ontem: foi 47 queridos, morram de inveja!

E só pra sacanear, na 2ª-feira, assim que receber o consolidado do Ibope eu publico. Tem gente que usa a internet só pra mentir e caluniar.

Aliás essa turma do mal da internet é patética, porque não faz mal nem a mosquito: kakakakakakakakakaka! Gostoso sou eu, Zé Ruelas!

Agora me digam: tem culpa eu se 50 milhões de brasileiros se apaixonam pelo meu trabalho e3 me acham sexy, gostosão e lindo?… FOM FOM!

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 25/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

