Frases polêmicas dos famosos

Não é só aparecer em revista e na TV que garante a fama… Celebridade precisa viver de atos polêmicos!!! Isso faz a fama crescer (#FATO)… Confira algumas frases polêmicas das pessoinhas famosas:

Fernanda Young: “Espero que muita gente se masturbe” – Como sempre direta e polêmica, na coletiva de imprensa de sua “Playboy”

Gugu: “Só aqui no ‘Domingo Legal’ você vê o Blue Man” – Gugu Liberato, que foi para a Record, e logo na sua estreia não conseguiu esquecer o antigo emprego.
Christiane Torloni : “Ela dá o peitinho, ele dá a bundinha e eu dou a linguinha. Cada um dá o que pode” – Christiane Torloni sintetizou dessa maneira a peça “A Loba de Ray-Ban”
Maradona: “Minhas filhas legítimas são Dalma e Gianina (que teve com a ex-mulher Claudia Villafañe). Os outros são filhos do dinheiro ou do equívoco”.
Ke$ha: “Ele é tipo um bebezinho. Eu adoraria ter entrado no palco o empurrando em um carrinho de bebê”.  – Sobre Justin Bieber. Em uma entrevista para a revista Maxim
Sandy: Esse ano a Sandy foi muito lembrada pela polêmica frase: “É possível ter prazer anal”… Além da Devassa…***(Em entrevista à Playboy)
“Fiuy parece uma onomatopéa de um peidinho ardido…”
João Gordo referindo-se ao “queridinho” (BLEEEE) Fiuk
Anúncios

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 24/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s