Malga Di Paula diz que “os anjos” estão aplaudindo Chico Anysio de pé

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120323215621.jpg

Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, usou o Twitter para desabafar sobre a morte do humorista: “Aprox.15 hrs d hj os refletores do céu foram ligados… O Show d Chico Anysio estava para começar. A platéia??? Os anjos aplaudindo em pé…”, escreveu.

Nesta sexta-feira (23), por volta das 14h52 Chico Anysio faleceu. A morte foi devido a complicações cardiorrespiratórias. Na última quinta (22), Anysio passou por uma drenagem torácica para retirada de um “grande hematoma pleural”, ou acúmulo de líquido.

Chico Anysio estava internado desde o dia 30 de novembro de 2011 após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta. Os doutores constataram uma infecção urinária, ocasionada por fungos.

Após ser tratado com antibióticos via venosa, Chico Anysio recebeu alta no dia 21 de dezembro e havia comemorado no Twitter: “Olá, amigos! Voltei pra casa hoje depois de maisuma temporada no hospital. Estou feliz porque vou passar o Natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar”.

Porém, no dia seguinte, ele voltou a ser internado, desta vez com hemorragia digestiva e pneumonia.

Já entre o final de 2010 e o início de 2011, Chico Anysio passou quatro meses internado. No dia 2 de dezembro de 2010, ele deu entrada no hospital com quadro de falta de ar.

Após ser avaliado, foi diagnosticada a obstrução da artéria coronariana, levando o paciente a ser submetido a uma angioplastia. Durante o período em que estava internado, Anysio ainda foi diagnosticado com pneumonia, que foi curada no final de janeiro.

Em abril do ano passado, pouco tempo depois de receber alta, ele voltou à TV com um quadro no “Zorra Total”.

Chico Anysio deixa a mulher Malga di Paula e os filhos Lug de Paula, Nizo Neto, Rico Rondelli, André Lucas, Cícero Chaves, Bruno Mazzeo, Rodrigo e Vitória.

Anúncios

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 23/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s