RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 44

Cena 1 – Casa Celeste.

Amanda, muito triste. A campainha toca.

Amanda – (p/si) Ah não, mas como ele é insistente.

Amanda abre a porta rapidamente.

Amanda  – Olha aqui Lucas, eu já…/

Carla – Não é Lucas, sou eu.

Amanda – Quem é você?

Carla – Não ta lembrada de mim? Sou eu, Carla.

Amanda – Ah não, mentira kkk nossa, como você emagreceu!

Amanda abraça Carla.No mesmo momento Carla se repulsa.

Carla – Não, não me abrace, não sou digna disso.

Amanda – Nossa, mas porque você…/

Carla – Por favor, não fale mais nada, apenas me ouça.

Amanda fica sem reação e sem saber o que se passava ali.

Carla – Júlia quer te matar a qualquer custo.

Cena 2 – Hospital Montes Claros.

Valdeci – Fala doutor, ela esta bem?

Marilia – Por favor, diz que sim.

Médico – Fiquem tranqüilos, a Celeste esta ótima, a cirurgia foi um sucesso, podemos dizer que a Celeste ta com saúde pra dar e vender kkk

Valdeci – Graças a Deus!

Marilia – Louvado seja o teu nome, senhor Jesus!

Valdeci e Marilia se abraçam, e choram de felicidade.

Cena 3 – Mansão Vasconcellos.

Beatriz – Quem é você?

Júlia estende a mão para Beatriz como um cumprimento, Beatriz rejeita.

Júlia – Sou Júlia Lima Peixoto.

Beatriz – Não estendo a mão para estranhos, o que você quer?

Júlia – Será que eu poderia entrar, é porque…/

Beatriz – Entrar? Kkkkkk  Você acha que é quem? Kkk era só o que me faltava.

Júlia – Tenho certeza que a senhora vai querer me ouvir, pois o assunto envolve seu Filho e Amanda.

Cena 4 – Empresa Vasteci.

Lucas chega na empresa muito abalado.

Lucas – Marta, por favor não quero ser pertubado.

Marta – Mas senhor Lucas, tem uns docu…/

Lucas entra em sua sala, e nem dá ouvidos a Marta.

Marta – Mas é sem educação! Mas é muito gostoso! Ai como eu to bandida!

Rosana aparece.

Marta – Ei, cadê aquelas suas amigas pobres lá do subúrbio?

Rosana – Olha dona Marta, se você tiver falando da Marilia e da Celeste…/

Marta – E existe outra duas amigas suas favelas aqui? Não! Então é essas daí mesmo que eu estou falando, então, cadê?

Rosana – Eu não sei dona Marta, eu já liguei mas de 30 vezes pra Celeste e ninguem me atende.

Marta – Mas é muita cara de pau dessas daí mesmo heim, e eu também não quero saber se você já ligou 30, 70, 1000 vezes se for, só quero elas aqui agora, imediatamente, se não demito as duas!

Rosana sai.

Rosana – Mas que mulherzinha mais chata!

Cena 5 – Morro Galileia.

Rubens vai até a casa de Neco.

Neco – Eai Rubenzola!

Rubens – Já disse que não gosto que me chame assim heim!

Neco – Credo, não ta mais aqui quem falou.

Paçoca aparece.

Paçoca – Eai rapazeada!

Rubens – Ainda bem que tu chegou, é bom que eu falo tudo de uma vez.

Neco – É sobre o seqüestro?

Rubens – Sim.

Paçoca – Fala logo poha.

Rubens – É o seguinte, O seqüestro vai ser hoje, no final da tarde, quando Amanda sair de casa, a gente dá o bote.

Neco – Ta certo maluco.

Paçoca – É hoje que o circo vai pegar fogo.

Cena 6 – Casa Celeste.

Amanda – Não é possível, eu nem sei onde ela esta.

Carla – Amanda, acredita em mim, eu sei onde ela ta, ela quer te matar.

Amanda – É mentira, isso não pode ser verdade, Júlia ta sumida a muito tempo.

Carla – Por favor, você precisa acreditar em mim, você precisa agir, tem que fazer algo antes que seja tarde demais.

Amanda – Então me leve nesse lugar onde a Júlia pode estar.

Carla – Claro, vamos agora, mas você precisa se preparar, porque a Júlia esta furiosa com você.

Cena 7 – Mansão Vasconcellos.

Beatriz – O que você tem pra falar do meu filho?

Júlia – Me deixe entrar, ai eu te digo.

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De: Daniel Durães

Anúncios

Publicado em 22/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s