RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 43

Cena 1 – Hotel Ibituruna.

Rubens – O que? Mas como assim agora, eu nem preparei o carro, as armas.

Júlia – Não importa! Quero Amanda seqüestrada agora!

Carla fica em choque ao ouvir.

Carla – Eu preciso contar pra Amanda.

Carla sai correndo.

Júlia – Você ouviu isso?

Rubens – O que? Alem de apressada agora ta louva é?

Júlia – Não to com brincadeira, eu ouvi alguém conversando.Será que é Carla?

Júlia abre a porta.

Rubens – É alguém?

Júlia – Não, não é ninguém.

Rubens – Sê ta ficando é doida.

Júlia – hahaha que graça! Continuando, eu quero o seqüestro pra hoje, ou melhor, pra ontem!

Rubens – Mesmo assim eu acho arriscado, precisamos de alguém mais poderoso, que tenha mais dinheiro.

Júlia – Mas tu é mole mesmo né? Quanta lerdeza.

Júlia para de falar, pensa.

Júlia – Peraí, é verdade! Eu acho que eu já sei quem pode nos ajudar! E eu vou atrás dessa pessoa agora!

Rubens – E você nem vai me contar quem é essa misteriosa pessoa?

Júlia – Não temos tempo pra isso! Vai atrás de seus amigos favelados, planejar tudo, que eu resolvo o resto.

Cena 2 – Casa Celeste.

Amanda – (furiosa) Anda Lucas, me explica o que é isso?

Lucas – Mas isso o que?

Amanda joga o jornal na cara de Lucas.

Amanda – Não se faça de desentendido seu cafajeste!

Lucas pega o Jornal, e lê.

Lucas – Pera, não fui eu que mandei publicar essa noticia aqui.

Amanda – hahaha Ah, comigo não!

Lucas – Eu juro!

Amanda – Era isso que você queria não é? Me humilhar em publico, fazer eu virar chacota na cidade inteira!

Lucas – Não Amanda, acredita em mim, por favor.

Rafael – Cara, sai fora, não ta vendo que ela não quer falar com você?

Lucas – Cala boca! Eu nem te conheço, estou conversando com Amanda!

Amanda – Sai daqui, sai daqui Lucas! Fora!

Lucas – Mas Amanda…/

Rafael – Sai cara! Ela não quer falar contigo!

Lucas – Amanda, eu vou provar que não fui eu, eu vou provar!

Lucas sai.

Amanda começa a chorar compulsivamente.

Rafael – Quer um copo de água?

Amanda – Eu só quero ficar sozinha, por favor.

Cena 3 – Mansão Vasconcellos.

Xavier fica chocado.

Xavier – Mas como assim o Lucas não é seu Filho?

Beatriz – É isso mesmo.

Xavier – Você só pode ta brincando kkk

Beatriz – Não Xavier, não to brincando, to falando serio, como nunca falei em toda minha vida.

Xavier – Mas isso é muito serio, mas muito serio! ISSO É UMA BOMBA!

Beatriz – Por isso que ele não podem namorar!

Xavier – E agora o que você vai fazer?

Beatriz – Não sei, eu simplesmente não sei, juro que não sei.

A campainha toca.

Beatriz – Ai que vergonha! Só pode ser um jornalista atrás do Lucas, pra saber se é verdade o que foi publicado no jornal.

Xavier – Seu eu fosse você não abriria.

Beatriz abre a porta, era Júlia.

Cena 4 – Hospital de Montes Claros.

Marilia e Valdeci na sala de espera, agoniados, sem noticias de Celeste.

O Médico aparece.

Marilia – Doutor!

Valdeci – Doutor, como ela ta?

Marilia – Fala!

O médico, abaixa a cabeça.

Cena 5 – Casa Celeste.

Amanda, muito triste. A campainha toca.

Amanda – (p/si) Ah não, mas como ele é insistente.

Amanda abre a porta rapidamente.

Amanda  – Olha aqui Lucas, eu já…/

Carla – Não é Lucas, sou eu.

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De: Daniel Durães

Publicado em 21/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

