RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 42

Cena 1 – Hotel Ibituruna.

Carla – Bomba, Bomba, Bomba!

Júlia – Sua vaca! Olha como você entra no meu quarto!

Carla – Olha essa noticia de primeira pagina!

Júlia começa a ler.

Júlia – (Grita) NÃO! Não é possível! Não! Amanda e Lucas, namorando, não é possível!

Carla – Calma Júlia, não precisa disso tudo! O titulo da manchete ta bem bizarro, eles tão zoando com a cara de Amanda.

Júlia – Calma? Você quer que eu fique calma, sua desgraçada!

Júlia começa a rasgar o jornal.

Júlia – Ai que ódio! Em tudo Amanda é melhor do que eu, em tudo! Mesmo quando eu tento fugir dela, ela consegue me achar, e infernizar minha vida!

Carla – Mas Júlia, ela nem sabe onde você esta, ela nem sabe que você ta aqui em Montes Claros.

Júlia explode de ódio.

Júlia – Sai daqui! SAI! Sua vagabunda, exploradora, chantagista! To por um fio com você! Fora do meu quarto!

Carla sai rapidamente com medo.

Júlia – (p/si) Eu te odeio Amanda, te odeio! Você sempre infernizou minha vida, eu quero que você morra!

Cena 2 – Casa Celeste.

Clara – Responde Rafa, tava falando com seu pai?

Rafael fica sem reação.

Clara – Rafa, fala logo! Você ta ai?

Rafael – Ah, oi Clara, to sim, eu não tava falando com meu pai, que idéia! Tava falando com Amanda.

Clara – Ah, e sua mãe ta bem?

Rafael – Ta sim!

Clara – Nossa, que bom!

Rafael – Faz tempo que você tava ai?

Clara – Não. Eu ouvi você conversando estranho, ai pensei que tava falando com seu pai kk nossa, viajei na maionese kkk

Rafael – kkkk verdade kkkkk

Clara – Vou deitar de novo, qualquer noticia me chama.

Rafael – Pode deixar Clarinha.

Clara sai.

Rafael – (p/si) Cega desgraçada! Tenho que tomar mais cuidado.

Cena 3 – Hospital de Montes Claros.

Amanda, Marilia e Valdeci, na sala de espera, ansiosos por noticia de Florinda.

Amanda – Gente, acho que vou lá em casa, to preocupada com Clara.

Marilia – Vai sim Amanda, você precisa descansar.

Valdeci – Vai, você já ficou muito tempo aqui, qualquer coisa eu te aviso.

Amanda – Obrigado gente, tchau.

Cena 4 – Mansão Vasconcellos.

Beatriz desce as escadas, vai até a sala. Xavier aparece rapidamente.

Xavier – Bia, tenho uma noticia que você não vai gostar, e Montes Claros toda já deve esta sabendo.

Beatriz – O que é Xavier?

Xavier – Le essa noticia aqui no Jornal.

Beatriz começa a ler.

Beatriz – kkk isso só pode ser mentira, meu filho não anda com essa gente kkkk

Xavier – Mas parece que começou a andar, olha a foto dos dois se beijando ai atrás da folha.

Beatriz – Não, não é verdade, isso não pode ser verdade! Eles não podem fazer isso. Cadê Lucas, chama ele agora!

Xavier – Eu vi ele saindo muito cedo.

Beatriz – Droga, ele não podiam ter feito isso, não podiam e não podem de jeito nenhum!

Xavier – Porque?

Beatriz – Porque eles são irmãos!

Cena 5 – Hotel Ibituruna.

Júlia anda de um lado para o outro, desesperada e com muito ódio.

Júlia – (p/si) Tenho que da um jeito de acabar de uma vez por todas com a alegria de Amanda, e tem quer ser agora!

Júlia pega o Celular e liga para Rubens.

Júlia –  Alô,Rubens, vem aqui agora.

Rubens – Nossa, bom dia pra você também.

Júlia – Não to pra brincadeira, o assunto é serio, vem pra cá agora!

Rubens – Ei, tu não manda em mim não heim!

Júlia – Cala boca imbessil, o assunto é muito serio, te espero.

Júlia desliga o telefone.

Cena 6 – Casa Celeste.

Amanda chega em casa.

Amanda – Ai que cansaço, meu Deus, que noite!

A campainha toca.

Amanda – Quem será agora?

Amanda abre a porta, ela Lucas.

Amanda – Você? Nuca vai me deixar em paz.

Lucas – Não vou mesmo.

Amanda – Você deve ser louco não é? Desconfia!

Lucas – Sou louco sim, mas de amor, por você Amanda, eu acho que estou completamente Apaixonado por você.

Amanda fica paralisada, Lucas e Amanda começam a se olhar profundamente, vão se aproximando para se beijar.

Amanda – Para, isso não é certo, não quero isso.

Lucas – Mas porque? Eu te amo, você me ama, porque não é certo?

Amanda – Quem disse que eu te amo?

Lucas – Sabia que você mente muito mal, ta na cara que você ta caidinha por mim.

Amanda – Ta tão na cara assim?

Lucas – Sim, muito!

Amanda vai pra se virar, Lucas segura seu braço e em um impulso a beija.

Amanda  – (com falta de ar) para, para por favor.

Lucas – Eu te amo.

Amanda – Você ainda não me disse porque veio aqui.

Lucas – É verdade, mas eu vim aqui pra dizer que já marquei a cirurgia de Clara pra Amanda.

Amanda – Mas já?

Lucas – Sim, porque a fila é muito grande, eu consegui o mais rápido que pude.

Amanda abraça Lucas.

Amanda – Obrigado por tudo que você ta fazendo por mim e por minha irmã, isso é a prova que você é diferente de sua mãe.

Rafael aparece correndo.

Rafael –Amanda, olha essa noticia que saiu na primeira pagina do jornal.

Amanda lê.

Amanda – Mas o que significa isso Lucas?

Cena 7 – Hotel Ibituruna.

Rubens chega.

Júlia – Demorou favelado!

Rubens – Vir o mais rápido que pude!

Carla começa a ouvir a conversa atrás da porta.

Júlia – Eu quero o seqüestro pra agora.

Rubens – O que? Mas como assim agora, eu nem preparei o carro, as armas.

Júlia – Não importa! Quero Amanda seqüestrada agora!

Carla fica em choque ao ouvir.

Carla – Eu preciso contar pra Amanda.

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De: Daniel Durães

Publicado em 20/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

