“BBB 12″: Pedro Bial comete gafe durante a prova do Líder e fica sem jeito

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120319231657.jpg

Uma gafe de Pedro Bial marcou a edição do “Big Brother Brasil 12″ desta segunda (19).

Nesta noite, aconteceu uma prova do Líder surpresa e uma nova formação de Paredão, com eliminação para amanhã. Mais uma vez João Carvalho está na berlinda, desta vez enfrentando Fael.

O grande mico aconteceu durante a prova do Líder, que foi um jogo de verdadeiro ou falso, com notícias de fora do confinamento. Quem fizesse 5 pontos primeiro seria o novo rei ou rainha da casa.

Em determinado momento, o placar apontava 4 pontos para João Carvalho e Fabiana. Com a afirmação “Brasil e Estados Unidos assinaram um acordo de que não será mais preciso ter visto para entrar no país norte-americano”, Fabiana acertou, dizendo que era falso, enquanto João disse que era verdadeiro.

Porém, Pedro Bial se equivocou e gritou: “João, você é o novo líder”, provocando uma enorme comemoração do mineiro. Rapidamente, já sem graça, o apresentou se corrigiu, pedindo desculpas, e anunciou Fabiana como Líder. Ela mal acreditou e abaixou a cabeça, emocionada, antes de dar o seu voto imediato para o Paredão.

NT

Anúncios

Publicado em 20/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s