RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 41


Cena 1 – Mansão Vasconcellos.

Lucas – Mãe, eu não to pra brincadeira, vou subir, não tenho paciência com a senhora.

Lucas sobe e vai para o quarto.

Beatriz – Mãe kkk ele acha que eu sou a mãe dele kkk ta muito enganado, você não sabe o que te espera Lucas, não sabe.

Xavier chega neste momento.

Xavier – Como é que é? Lucas não é seu filho?

Cena 2 – Casa Celeste.

A policia chega na Casa de Celeste, Jonas e Valdeci estavam brigando.

Valdeci – É ele aqui, ele tava batendo na própria mulher!

Policial aponta a arma para Jonas.

Jonas – Mentira!

Policial – Você esta preso!

O Policial coloca as algemas em Jonas, e o leva preso.

Valdeci e Marilia ligam para o Hospital, pois Celeste estava desacordada.

A ambulância chega e leva Celeste para o Hospital e Valdeci a acompanha.

Marilia fica para dar a noticia para Rafael.

Cena 3 – Mansão Vasconcellos.

Beatriz – Mas que mania sua de entrar de uma hora pra outra na casa dos outro, não desconfia não?

Xavier – Não tente mudar de assunto! Fala Beatriz, eu te conheço, você esta escondendo algo!

Beatriz – Não! Não falo! E Thau!

Beatriz sobe para o quarto.

Xavier – Uma hora ela vai ter que me contar.

Cena 4 – Casa Celeste.

Rafael chega em casa, vê tudo revirado e Marilia sentada no sofá chorando.

Rafael – Oi, Marilia, o que aconteceu aqui?

Marilia – Rafael, você vai ter que ser forte.

Rafael – Fala Marilia, to começando a ficar nervoso!

Amanda e Clara chegam neste momento.

Amanda – Oi gente!

Quando Amanda vê tudo revirado, fica preocupada.

Amanda – Nossa, o que aconteceu aqui?

Clara – O que ta acontecendo Amanda, porque você falou isso?

Marilia – Ainda bem que vocês chegaram, assim conto tudo de uma vez, pra todo mundo.

Rafael – Fala Marilia!

Clara – Gente, o que aconteceu?

Marilia –Vou direto ao ponto, Jonas deu uma surra em Celeste, e ela ta no hospital entre a vida e a morte.

Rafael fica ali, parado imóvel com um olhar frio.

Amanda – Meu Deus! E pra onde levaram ela?

Marilia – Pro hospital do bairro aqui mesmo!

Amanda – Eu vou lá, vamos Rafael!

Rafael – Não, não vou agüentar ver minha mãe morrendo, não vou!

Marilia – Mas rafa…/

Rafael – Me deixa aqui, vão você e Amanda, eu fico aqui com Clara.

Amanda – Então tá. Se tiver alguma noticia te ligo.

Marilia – Vamos Amanda.

Amanda e Marilia saem.

Cena 5 – Morro da Galileia.

Rubens no bar, bebendo. Neco Aparece.

Rubens – Eai Neco? Fala moleque!

Neco – Opa brother!

Rubens – Ué? Cade Paçoca? Vocês não desgrudam um do outro?

Neco – Aê mano, ta me estranhando? Paçoca ta por ai.

Rubens – Tu fica preparado mano, fica preparado, porque a qualquer hora nois recebe a ordem, e o seqüestro entra em ação.

Neco – E desde quando eu não to preparado pro crime? Kkkk

Rubens – É verdade mano kkkk

O DIA AMANHECE…

Cena 6 – Hospital de Montes Claros.

Marilia, Valdeci e Amanda, na sala de espera. Clima triste, todos muito tenso.

O Médico aparece.

Valdeci – Doutor, doutor! Como que ela esta?

Amanda – Fala doutor!

Marilia – Não esconda nada da gente!

Doutor – Calma, vocês precisam ter muita calma nesta hora e serem fortes.

Neste momento os olhos de Valdeci enchem de lagrimas.

Amanda – Não vai me dizer que…/

Doutor – Celeste com a surra quebrou muitas costelas, e o maxilar esta muito deformado. Ela vai ter que passar por uma cirurgia de risco.

Marilia – Meu Deus! E agora?

Amanda fica abatida, e começa a chorar.

Doutor – Como eu disse, vocês precisam ter paciência e força, e o mais importante de tudo, rezar, rezar muito para que Celeste saia dessa com vida. A cirurgia começa daqui a 1 hora.

Cena 7 – Casa Celeste.

Rafael acorda, pega o telefone e vai para o fundo da casa.

Rafael liga para Jonas.

Rafael – Alô, pai?

Jonas em um hotel.

Jonas – Eai? Sua mãe morreu?

Rafael – Ainda não recebi noticias, mas depois do regaço que o senhor fez, se ela sobreviver…/

Clara acorda, ouve Rafael falando ao telefone, e começa a escutar atrás da porta.

Jonas – Será que dá pra gente aproveitar esse tempo que ela ta no hospital?

Clara sai de trás da porta assustada.

Clara – Rafa? Com quem você ta falando? Com seu pai?

Cena 8 – Hotel Ibituruna.

Júlia dormindo. Até que ouve um grito de Carla

Júlia – Ai! Que isso! Ta parindo?

Carla entra avoada no quarto de Júlia.

Carla – Bomba, Bomba, Bomba!

Júlia – Sua vaca! Olha como você entra no meu quarto!

Carla – Olha essa noticia de primeira pagina!

Júlia começa a ler.

Júlia – (Grita) NÃO! Não é possível! Não!

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De:Daniel Durães

Anúncios

Publicado em 19/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s