Com 52% dos votos, Monique é a décima eliminada do “BBB12″

Monique, de 23 anos, é a décima participante a deixar a casa do “BBB12”. A estudante de administração enfrentou seu primeiro paredão contra João Carvalho, sendo eliminada com 52% dos votos neste domingo (18).

No confinamento, Monique se envolveu com Daniel, eliminado do programa por suspeita de ter abusado sexualmente da gaúcha após a primeira festa do “BBB12”. Em entrevista coletiva após sua eliminação, a estudante de administração comentou o episódio brevemente. “Eu não gostaria que o Daniel tivesse saído, mas eu não mando nas regras do programa”, afirmou ela, que chegou a depor sobre a suspeita de estupro quando a polícia esteve na casa do “BBB”, mas depois foi proibida, assim como os outros brothers, a falarem sobre o saída de Daniel.

Monique também teve um envolvimento com o  modelo Jonas, com quem ficou até seu último dia na casa. “Não me apaixonei pelo Jonas, foi carencial”, disse a gaúcha logo que saiu do programa. Em sua última festa na casa, Monique reclamou da falta de carinho do modelo iniciando uma discussão em que reclamou que ele “cortava o beijo” dos dois.

No bate-papo promovido pelo site do “BBB12″, a gaúcha explicou que o modelo não deixava a relação deles esquentar. “Quando ficava bom, acabava”, afirmou ela, descartando qualquer possibilidade de namoro com Jonas depois do fim do programa.

Assim que a estudante de administração deixou a casa, Pedro Bial contou que ela estava ganhando a votação, mas João Carvalho, seu oponente no paredão, a ultrapassou nas últimas 24 horas.

  • Trajetória

Apresentada no início do programa como “pilhada”, Monique nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Florianópolis, Santa Catarina. Apelidada de Mona pelos participantes, ela ficou 68 dias no reality, sendo a última integrante do quarto Selva a sair da disputa. Ela fez parte do grupo formado por Laisa, Rafa, Ronaldo, Yuri e Renata, com quem combinou votos.

Em seus primeiros dias na casa, Monique comentou com os brothers que tinha perdido muitos quilos antes de entrar no reality e sofria para manter o peso. Semanas depois, a gaúcha engordou e ficou conhecida por ter crises de choro sempre que não conseguia entrar em algumas roupas.

Ainda assim, a gaúcha sempre foi querida por todos os participantes da casa e não havia sido votada até a formação do paredão com João Carvalho. Informada sobre o fato por Pedro Bial, Monique se disse satisfeita por ter se dado bem com todos os brothers.

O apresentador também contou para sister sua porcentagem de eliminação (52%) e que Rafa, Ronaldo, Laisa e Renata foram eliminados com  altos índices. “Essa para mim é a maior resposta. Para mim, ganhei”, disse ela, emocionada.

Durante o programa, Monique não conquistou a liderança, mas faturou uma moto, fez umaviagem para Recife com Yuri e ganhou o último colar do anjo desta edição, que dava imunidade para o vencedor da prova.

Pouco antes de sair do jogo, Monique contou que estava feliz com tudo o que tinha vivido no reality e que, apesar de querer vencer a disputa, o prêmio não era sua prioridade, mas sim as oportunidades de trabalho que poderiam surgir depois do “Big Brother”.

uol

Publicado em 19/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s