Após ser eliminada, Monique fala sobre “estupro”

Durante coletiva ontem, após sua eliminação no BBB, Monique falou sobre o “estupro”. Bem humorada ela respondeu:

“Tudo que aconteceu entre a gente foi de comum acordo. Eu bebi e não me lembro de tudo que aconteceu. Eu dormi, mas tenho a certeza que não aconteceu nada. Não lembro, porque senão eu acordaria e iria aproveitar, né?”.

Ela também afirmou que ajudaria Daniel frente à polícia: “Não gostaria que ele tivesse saído, ele deve me odiar, mas não sou eu quem faz as regras do programa. Depois de ter passado por isso, é impossível não dizer que não fiquei assustada”.

Ela ainda disse que pode procurar o modelo para apoiá-lo.

Redação IDC

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 19/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

