Fantástico comete uma das maiores gafes da história

Apresentador foi vítima de um corte em seu áudio, que o impediu de encerrar programa da forma ideal. Foto: Paulo Giandalia/TV Globo/Divulgação

Foto: Paulo Giandalia/TV Globo/Divulgação

Uma falha técnica ocorrida no Fantástico deste domingo (18) deixou o apresentador Zeca Camargo falando sozinho nos estúdios da TV Globo. Ao final do programa, o jornalista chamou uma matéria a respeito de um espetáculo estrelado pela atriz Deborah Colker, mas, para sua surpresa, nada foi exibido e a tela ficou inteiramente preta por alguns segundos. Sem a resolução imediata do problema, o jornalista, então, anunciou o fim do programa. E foi aí que a falha se tornou generalizada.

Como é de costume, enquanto os créditos rodavam na tela, Camargo continuava falando com os telespectadores. No entanto, desta vez sua voz não apareceu: o que o público viu foi o apresentador olhando para a câmera, mexendo os lábios, mas sem nenhum som sair de sua boca. A falha prosseguiu e, mesmo quando passou a olhar para outra câmera, aquela em que deveria estar mirando desde o início, Zeca permaneceu falando sem áudio, encerrando o Fantástico de forma pouco usual.

Apresentador foi vítima de um corte em seu áudio, que o impediu de encerrar programa da forma ideal. Veja o video.

Publicado em 19/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s