‘Tenho medo de sair com rejeição’, admite Monique

Monique e João Carvalho continuam conversando no sofá perto do futon. Depois de um tempo pensativa, a gaúcha dispara: “Só tenho medo de sair com rejeição”. O mineiro fica indignado com o comentário da sister e fala: “Que isso! Por causa de que? Se fosse sair com rejeição já tinha saído há muito tempo”. “Não. Eu nunca fui para o Paredão”, lembra Monique. “Rejeição. Quem é que vai te rejeitar?”, pergunta João Carvalho. O mineiro confessa que, apesar de estar falando isso, também teve o mesmo medo em seu primeiro Paredão.

Monique conta que pensa, sim, que pode ser rejeitada. “Tipo, as pessoas que gostam doJonas podem ter ficados bravas comigo ontem”, fala a gaúcha. “Para de falar isso. E tem outra coisa: as coisas são assim. Se alguém vier te zoar, falar alguma coisa, você fala: ‘por que você não vai para lá no meu lugar?’”, diz João Carvalho. Monique acaba concordando com o João e diz que estar confinada é mais difícil do que conseguir entrar no BBB.

bbboficial

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 18/03/2012, em televisão e famosos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

