BBB: Agonia sinistra’, fala Monique

No sofá da área externa da casa, Moniquecontinua conversando com Jonas e Faelsobre a ansiedade pré-Paredão: “Nossa, essa hora vai batendo uma agonia sinistra. Mas não é agonia de saber se eu vou sair ou não, é agonia da minha família. O que eles estão fazendo, se eles estão aqui, onde eles estão, que horas eles vão vir. Entre sair e ficar eu estou de boa”.

Monique conta que colocou tudo na mala de qualquer maneira e fala que, por estar tudo bagunçado, a mala quase não fechou. “Eu não ia ficar dobrando. Se bem que seria uma distração, né?”,imagina a gaúcha. “Eu gosto de dobrar roupa”, assume Jonas. “Ali não deu vontade. Vou tirar mesmo. Se eu ficar, vou tirar. Se eu sair, vão tirar”, diz Monique.

A estudante de Administração comenta que está com medo do discurso de Pedro Bial: “Eu tenho medo das palavras do Bial. O que será que ele vai falar?”. “É, ele fala um pouquinho bom e um pouquinho ruim. Eu acho que para vocês não vão ter palavras ruins”, acredita Fael.

A gaúcha comentou há pouco que a ansiedade por conta do Paredão a deixou sem fome: “Estou tão ansiosa que não sinto fome. Nenhuma. Não tomei café. A primeira vez, eu acho, que eu não comi nada de manhã”. “Eu também não comia muito. Esses dias disseram, acho que foi você quem falou, que as pessoas que vão para o Paredão…”, falou Jonas.

bbboficial

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 18/03/2012, em televisão e famosos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

