’70 dias de loucura’, diz Monique sobre confinamento

Na área externa da casa, os emparedadosMonique e João Carvalho conversam sentados no sofá perto do futon. “Quanta coisa louca a gente viveu aqui dentro, né? Quantas emoções, quanto tudo. Nossa senhora”, fala o mineiro. A gaúcha concorda e diz: “Praticamente 70 dias de loucura”. “De loucura boa. Experiências maravilhosas que eu nunca imaginei que eu fosse ser privilegiada de viver isso”, continua Monique.

“Somos dois. E eu depois de velho, que pensei que tivesse vivido tudo da minha vida já… viver isso aqui… Que loucura! Muito louco!”, diz João Carvalho. O representante comercial comenta que é outra pessoa depois de entrar no BBB12: “Realmente, outro homem”.

A gaúcha fala que chorou muito mais nos últimos dias do que chorou durante o programa inteiro. A sister conta que só soltou as emoções agora. “Você não soltou nada. Você sempre foi você, sempre falou o que acha, super autêntica. É o seu jeito”, fala João. “Vou fingir que estou bem em uma situação?”, concorda Monique. O mineiro comenta que às vezes prefere ficar sozinho e a estudante de Administração afirma que também é assim. Monique fala que no BBB os brothers sofrem picos de emoções, que um dia estão muito bem e no outro muito mal.

Monique e João Carvalho passam a falar de Fabiana. O mineiro confessa que no ínicio não gostava da garota-propaganda, mas que sua opinião mudou ao longo dos dias. “Eu depois que comecei a conhecê-la melhor e tudo… hoje ela já não é minha opção de voto”, admite João.

Os brothers seguem conversando sobre o tempo que passaram dentro do confinamento.

bbboficial

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 18/03/2012, em televisão e famosos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

