Não é mais um sitcom – Season Finale

S01E14 – Namorados de brincadeirinha [PT – 2]

 

-Me responde! Como vai se declarar?

-Não sei… mas ele é um garoto incrível! Ele não pode viver assim, gostando da Melanie e ela desperdiçando.

-Filha, pensa bem o que vai fazer.

Mais tarde, Melanie chora de ciúmes por Leandro.

 

-O que eu faço? –Chora ela. –Ele tava ali, o tempo todo me esperando e eu joguei fora! –Continua.

-Melanie? –O que houve?  Tá chorando?–Chega Bianca.

-Não.

-E então, o que é isso? –Pergunta Bianca.

-É um ensaio para uma peça: “Sou a maior imbecil que conheço.”

-Legal, pensei que fosse algo importante.

Celular toca.

 

-Oi, Lê, to descendo. Meu baby chegou, tchau Melanie.

No cinema…

 

-Bianca, muito obrigado por ser minha namorada por esse tempinho… Além de tudo você é uma ami—

 

Bianca beija Leandro.

 

-Po-porquê me beijou? –Pergunta Leandro.

-Não sei, queria saber como era o seu be—

Leandro beija Bianca

 

-Porque fez isso?

-Não sei, desculpa. –Diz ele.

-Quem disse que eu não gostei? –Ri Bianca.

Os dois se beijam.

 

Em casa, Wanda continua a malhar…

 

-Acho que já malhei de mais. Tá na hora de comer!

-Mãe, por que parou de malhar?

-O nome do programa é Efeito Sanfona, não efeito emagrece.

-Então vai começar a comer?

-Sim…

Telefone toca.

 

-Deixa que eu atendo. –Diz Wanda. –Aloha! É ela mesma. O quê? Como assim não fui chamada? O programa foi cancelado? Como assim? Eu emagreci e engordei 7 vezes esse mês, minha pernas incham como batatas e eu urino mais de 300 vezes ao dia por causa do diurético! Se me chamar de senhora mais uma vez eu juro que te bato pelo telefone! Filho de uma mãe desligou!

-Quer dizer que esse esforço foi em vão? Você nem tinha sido chamada?

-Não enche, Melanie!

-Não estou enchendo. Quer sanduíche?

-Claro.

Bianca e Leandro aproveitam seu “Love” enquanto chegam à casa de Bianca.

 

-Mas e a Melanie? Vamos continuar fingindo? –Pergunta Bianca

-Ela nunca gostou de mim, eu vivia atrás dela, como um cachorrinho e  ela nunca me deu bola.

-Nossa, descobriu isso hoje?

-É, um beijo esclarece muitas coisas e agora, acho que meu coração te merece.

-Como você é fofo.

Entram na casa.

 

-Eu gostava de você, só nunca tive coragem de dizer. –Diz Melanie dando um passo a frente e beijando Leandro.

-Opa, agora a coisa ficou séria. –Diz Wanda.

Continua na 2ª Temporada.

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 17/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

