Carlos Nascimento deve reassumir comando do “SBT Brasil” ao lado de Rosana Jatobá

A contratação de Marcelo Parada para assumir a direção de jornalismo do SBT será sentida em todos os setores do departamento. Ex-chefão da Band, Parada chega para promover uma dança das cadeiras nos bastidores e no vídeo.

Carlos Nascimento, que trabalhou com Marcelo na Band, onde apresentava o principal telejornal do canal, o “Jornal da Band”, será o mais beneficiado com a chegada donovo diretor. Há um movimento interno, principalmente por parte do setor comercial, para que Nascimento reassuma o comando do “SBT Brasil”. O departamento está tendo dificuldades para fisgar anunciantes para o noticiário desde que Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade assumiram a bancada. Com Nascimento esse problema nunca existiu. O jornalista é conhecido por sua capacidade de atrair anunciantes aos montes.

A volta de Nascimento ao “SBT Brasil”, ainda não confirmada pela emissora, coincide com as negociações do canal com Rosana Jatobá, ex-Globo. A ex-garota do tempo do “Jornal Nacional” esteve na última terça-feira na Anhanguera. Se for confirmada a informação Rodolpho Gamberine assumiria o comando do “Jornal do SBT” ao lado de Cynthia Benini. Rachel e Joseval seriam transformados em comentaristas dos telejornais da casa.

RD1

Publicado em 17/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s