“Sempre tive vontade de torcer pelos bandidos”, diz autor de “Avenida Brasil”

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120315192652.jpg

No próximo dia 26, estreia na Globo a novela “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro.

Mesmo autor de “A Favorita”, ele se inspirou em Flora (Patrícia Pillar) para criar Nina, a mocinha que será interpretada por Débora Falabella na nova trama.

Em entrevista ao jornal Extra, João Emanuel Carneiro falou sobre a sua nova história. “’Avenida Brasil’ mostra a trajetória de Nina, uma jovem obcecada por fazer justiça. Ainda na infância, ela sofre horrores nas mãos da sua madrasta, Carminha (Adriana Esteves). A menina perde tudo o que tinha e é abandonada num lixão. Passados alguns anos, ela vem ao encontro da ex-madrasta para acertar as contas. E o título é uma referência à Avenida Brasil mesmo, local onde acontece um acidente que muda os rumos de todos os personagens”, contou.

Assim como fez em “A Favorita”, quando deixou o telespectador sem saber quem era a vilã e a mocinha, desta vez o novelista também inovou. “A protagonista, Nina, fará coisas terríveis por uma causa justa, contra alguém que é realmente mau. Ela é uma heroína, mas acaba agindo como vilã. Essa é a grande novidade desta novela. Nina surgiu porque sempre tive vontade de torcer pelos bandidos. Quando escrevi “A favorita” eu gostava da Flora, mas não podia torcer por ela”, explicou.

“Avenida Brasil” substituirá “Fina Estampa” na faixa das 21h.

Na Telinha

Anúncios

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 16/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s