RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 40

Cena 1 – Hotel Ibituruna

Carla – Você não sabe quem eu vi!

Júlia – Quem?

Carla – Amanda.

Júlia fica abatida.

Júlia- Ela ta cada vez mais perto de mim.

Carla – Mas o pior você ainda não ouviu!

Júlia – Fala lesma!

Carla – Ela tava abraçada com Lucas Montenegro Vasconcellos.

Júlia na hora cai sentada no sofá.

Júlia – Ah, não..não NÃO! O que aquela pobre, fedorenta, sem cultura, caipira tava fazendo com o Lucas Vasconcellos?

Carla – Eu acho que os dois estão namorando!

Júlia – Claro que não! Lucas nunca que ia ficar com Amanda. Jamais.

Carla – Mas eu vi!

Júlia – Cala a boca! Você deve ter passado em um desses botecos por ai, e bebido e deve ter visto coisas! Eu vou dormir             que eu ganho mais.

Cena 2 – Casa Celeste.

Jonas batia muito em Celeste que gritava por socorro. Valdeci aparece.

Valdeci – Solta ela seu corvarde!

Jonas na hora vira pra Valdeci.

Jonas – Quem é esse ai Celeste? É seu amante?

Celeste gaguejando.

Celeste – Seu, seu des…desgraçado, você me paga!

Jonas da outro tapa na cara de Celeste.

Jonas – Você ta me traindo sua vadia!

Valdeci vai para cima de Jonas, e os dois começam a brigar. Marilia liga para a Policia. Celeste desmaia.

Cena 3 – Mansão Vasconcellos.

Lucas chega em casa, a mansão muito silenciosa.

Lucas – (p/si) Ué, onde será que esta todo mundo?

Nesta mesma hora, Beatriz aparece por detrás de Lucas.

Beatriz – Como foi seu primeiro dia de trabalho filhinho?

Lucas – Que susto mãe!

Beatriz – Mas que menino mais froxo gente.

Lucas – Mãe, eu não to pra brincadeira, vou subir, não tenho paciência com a senhora.

Lucas sobe e vai para o quarto.

Beatriz – Mãe kkk ele acha que eu sou a mãe dele kkk ta muito enganado, você não sabe o que te espera Lucas, não sabe.

_____________________________________________________________________________

                            FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                           

_____________________________________________________________________________

De: Daniel Durães

Publicado em 16/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

