Não é mais um Sitcom americano – S01E12

S01E12 – Não vá, filha

 

-Bianca, isso é ridículo! Não incomode a tia Neide com uma besteira dessas! –Diz Melanie

-Não Melanie, a mamãe não é responsável o bastante pra cuidar de nós duas.

-Mas Bianca…  A mamãe cuidou de nós desde que nascemos e estamos sãs e salvas.

-Eu sei… Mas não é essa a questão!

-Qual é a questão, Bianca? –Chega Wanda.

-A questão é que eu tou cansada de ser a comédia da minha sala, cansada de ouvir minha mãe sendo falada por todos da escola.

-Todos?

-Você já namorou com todos os pais divorciados!

-Nunca namorei com o pai do Leandro. –Responde Wanda

-O pai dele morreu! –Interfere Melanie

-Por isso também, mas filha me dá uma chance, não vá pra BH!

-Tá bem, mãe não vou. Mas cansei de ser a filha boazinha.

-O que você quer dizer com isso?

-Nada.

Na escola…

 

-Bianca! Você enfrentou sua mãe?! Tá louca? –Diz Leandro

-Eu enfrentei sim! Cansei de ser imbecil e sempre me ferrar quando ela termina um namoro! –Rebate Bianca

-Mas por que você nunca reclamou antes? –Pergunta Leandro

-Oi gente. –Chega uma professora

-Oi senhora Souza. –Diz Leandro

-Quem é a esposa? –Pergunta S. Souza

-Não, eu falei “Oi senhora Souza”. –Responde Leandro

-Não importa, hoje tem teste todos para a sala. –Chama Souza

-Mas ontem você disse que tinha cancelado.

-O que está quebrado?!

-Não! Eu disse que você tinha cancelado o teste! –Grita Bianca

-Eu cancelei?

-Foi! Você cancelou! – Gritam os dois

-Tá gente, acalmem-se vamos para a sala que hoje tem teste.

Em casa…

 

-Por quê não tá na escola? –Pergunta Wanda

-To com dor. –Responde Melanie

-De cabeça, de barriga? –Questiona a mãe

-Não tou com dó de mim mesma naquele lixo que chamam de escola.

-E a Bianca?

-Ela foi.

-Esperava que ela não fosse, depois de ter falado que estava cansada de ser a filha boazinha.

-Oi gente. –Chega Bianca

-O—Bianca, o que aconteceu com seu cabelo? –Pergunta Wanda assustada

-Olha só, minha irmã nerd arrebentou a boca do balão! –Diz Melanie sendo sarcástica

-O quê? Esses piercings? E o cabelo? Isso é passageiro! Eu to assim só pra impressionar o Wesley do 3º F. – Responde Bianca.

-O Wesley? Aquele animal? Ele trata as namoradas como lixo! –Diz Melanie

-Quem Liga? Vocês me tratam como lixo e eu estou viva até hoje.

-Eu só queria saber onde você conseguiu dinheiro pra fazer essa idiotice com seu corpo. –Pergunta Wanda

-Vendi uns bagulhos lá.

-“uns bagulhos”? O que você vendeu? –Pergunta Wanda

-Uma penteadeira, um livro de física, uns filmes sobre zoologia aplicada e uma caixinha de música. Me deram 500 reais por ela! –Diz Bianca maravilhada.

-A caixinha de música verde, com brilhantes em cima? –Pergunta Melanie

-Sim!

-Meu Deus, ela é de diamante, sua anta! –Grita Melanie

-E daí? Não foi com meu dinheiro mesmo… E alem do mais. To atrasada pro meu encontro.

-Bianca!

-Mãe, ela não é mais nossa criança! Ela mudou! –Dramatiza Melanie.

-É mesmo, Melanie… Perdi minha filha, ela não é mais a mesma.

No Encontro…

 

-Ah! Legal, um show de stand-up isso é muito romântico. –Ironiza Bianca.

-Não disse que seria romântico, disse que sairia com você.

-Nossa, você é tão legal! –Ironiza novamente.

-Cala a boca e assiste! –Grita ele.

-Olha gente! Temos um barulhento em nossa platéia! Ele parece até um ogro! Ô Shrek! Para de gritar com a Fiona! –Diz o comediante do stand-up.

-Não se mete não, ô! –Grita Wesley

-Olha, um valentão gente! Sabe o que fazemos com valentões nesse bar? O que fazemos, pessoal? –Pergunta o comediante.

-Afoga! Afoga! Afoga! –Gritam todos do bar.

-Afoga, o que é isso? –Pergunta Fiona, ou melhor, Bianca.

-Vamos colocar o Shrek nessa cúpula de vidro, mas antes vamos o fazer brigar com nossos amiguinhos.

-Anões? Vai me fazer brigar com esses anõezinhos?

-Não, sem violência, apenas queda de braço, perdendo esse desafio você será afogado em 70 litros de refrigerante. Topas?

-Claro! –Aceita Wesley

-Bota pra quebrar, colegas.

Como já era de se esperar, o Wesley perdeu e foi afogado

 

-Gente, já deu, acho que ele não tá legal.

-É, tira ele.  –Diz o comediante.

-Toma mais uma na minha conta. –Diz e desmaia Wesley.

-Olha, garota… Dá isso quando ele acordar, mas só abre quando ele acordar.

No taxi…

 

-Dona, seu namorado não parece que está bem. –Diz o motorista

-E não está, ele foi afogado em 70 litros de refrigerante. –Responde Bianca

-Ah! Eu já fui afogado também. Mas foi em cocô de boi. No meu 1º encontro.

-Nossa isso é tão romântico.

-Wesley vomita-

-Ninguém merece! –Grita Bianca

-Você limpa. –Diz o motorista.

Em casa…

-Vi que seu encontro não foi nada bom. –Diz Wanda

-Como sabe? –Pergunta Bianca

-Seu vestido vomitado e a tinta de seu cabelo saiu, além da metade de seus piercings que desapareceu. –Responde Wanda

-É, não consigo ser diferente. Me desculpa mãe, sei que errei.

-Filha… Sei que eu estava errada também. –Diz Wanda

-O que é isso? –Pergunta Melanie pegando o pacote que o comediante deu no stand-up

-Ah! Foi o rapaz do bar que deu… Disse pra só abrir quando o Wesley acordasse…

-Abre! –Diz Melanie

-Tá. –Responde Bianca

 

-Ao abrir o pacote uma gravação fala: “Obrigado por se afogar com agente!”-

 

-Eu também já me afoguei, mas foi em cocô de boi, no meu 1º encontro. –Diz Wanda.

*Novo episódio às 22:00

Gostou? Comente!

#WeLoveComments

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 16/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

