Não é mais um Sitcom americano – Penúltimo episódio

S01E13 – Namorados de brincadeirinha. [PT.1]

 

-Não e não! Pára Leandro! Não quero namorar contigo! –Diz Melanie

-Mas me dá apenas uma chance..! –Suplica Leandro.

-Tá bom. –Diz Melanie.

-Sério?

-Claro que não. –Diz Melanie saindo.

-Nossa, que humilhação!  Que papelão! –Chega Bianca.

-Vai começar? –Diz Leandro, desolado.

-Eu não vou começar com nada. Você sempre se humilha e a Melanie nada! Ela não é ultimo biscoito do pacote.

-Pode não ser mas para mim ela é o biscoito mais valioso.

-Biscoito valioso?

-É, ainda não provei. Então não posso dizer o biscoito mais gostoso.

-Te entendo… Mas por que não faz ciúmes a ela com outra garota?

-Nossa! Isso é certo?

-Não sei… Mas ela pode se enciumar e querer você.

-E quem seria a minha namoradinha de brincadeira, voce?

-Eu? Não! Cla-claro que não!

-Ah obrigado por fazer isso! –Diz Leandro feliz como uma formiga no açúcar.

-Ma-mas eu disse não.

(Ele ignora).

Na Cozinha…

-Macarrão não… Feijão não… –Procura desesperada Wanda por algo doce. –Mação não. Mel! Isso é doce! –Diz ela bebendo na garrafa.

-Mãe, o que houve tá ansiosa? –Chega Melanie.

-Nem um pouco! Só preciso de doce.

-É, tá ansiosa.

-O que está esperando? Um namorado perfeito?

-Não! Tô esperando um telefonema.

-Telefonema? De quem? De um namorado?

-Não, da produção do programa “Efeito Sanfona”

-Efeito sanfona? Aquele que a pessoa tem que engordar e emagrecer?

-Esse mesmo!

-O açúcar não é por ansiedade?

-Também, mas quero ganhar o prêmio.

-Qual o prêmio?

-Um namorado perfeito. –Diz Wanda.

Na escola…

 

-Ele implorou? De novo? –Pergunta uma amiga a Melanie

-Foi! –Exclama ela. –E eu disse não, mais uma vez.

-Até quando você vai continuar assim?

-Até eu tomar coragem.

-Mas pra quê? Ele te ama e você também o ama!

-Fala baixo lá vem ele e a Bianca. –Sussurra Melanie.

-Oi! –Chegam Bianca e Leandro.

-Oi, nerds. –Diz a amiga de Melanie.

-O que fazem juntos? Planos para a 3ª guerra mundial? Ou a cura para o câncer? –Pergunta Melanie.

-Nada disso. –Diz Bianca.

-Estamos namorando. –Diz Leandro.

-Namorando? Como assim? –Pergunta Melanie visivelmente irritada.

-Nos vimos com várias coisas em comum e nos gostamos. –Diz Leandro

-Que legal! –Disfarça Melanie, com um sorriso falso.

-Mas, olha, gostaram do presente que dei a Bianca pelo nosso 1 dia de namoro?

-O quê, você deu um iPad de presente de 1 dia? –Pergunta Melanie

-Imagina o que vai ser no dia 1000. –Comenta a amiga.

-Temos que ir, agente vai no Zoo para salvar filhotes de coala que foram achados em cativeiro clandestino. –Diz Leandro.

-Nossa, como são fofinhos! –Comenta a amiga.

-Não vão se beijar aqui, né! Caiam fora! –Expulsa Melanie.

Bianca e Leandro saem.

 

-Viu a cara dela? Ela caiu! –Diz Bianca.

-E parece que tá com ciúme! –Diz Leandro.

-Mas… até quando isso vai rolar?

-Até quando você enjoar de mim.

-Isso não é muito difícil, mas vou tentar te juntar com minha irmã mala.

Em casa…

 

-1559… 1560… 1561… –Wanda Contando fazendo flexão.

-Oi mãe. –Chega Melanie.

-Ah, droga, me perdi! 1… 2…

-Depois de comer doce, agora faz exercício?

-O nome do programa é “Efeito sanfona” e não efeito engorda.

-Que raio de nome de reality show é esse?

 

Campainha toca

 

-Pra quê tocar campainha, eu moro aqui! –Chegam Bianca e Leandro.

-O casal chegou! –Diz Melanie, mostrando sua raiva.

-Mãe, hoje nosso dia foi tão bom! –Diz Bianca.

-Ele te deu mais presentes? –Pergunta Melanie.

-Não, mas ajudamos os mendigos. –Responde Leandro.

-Nossa, que romântico… –Ironiza Wanda. -7, 8, 9…

-Não foi bem romântico, os mendigos fedem. Mas nos divertimos. –Diz Bianca.

-Por isso, esse cheiro? –Pergunta Wanda.

-Deve ser, mãe! –Ri Melanie. –Tenho coisa melhor a fazer do que ver um casal sujo. –Sai Melanie de cena.

-Eu também estou indo. –Se despede Leandro.

-Mãe…

-21, 22, 23… O Que? –Pergunta Wanda, ofegante.

-Tenho uma confissão a fazer…

-27, 28… Diga!

-Me apaixonei pelo Leandro.

-Ah, droga! Me perdi de novo! Como é que é? –Pergunta Wanda assustada. –Vocês não eram namorados de brincadeira?

-Sim, mas ele é fofo, inteligente e agora notei que ele é lindo!

-Mas como você vai se declarar para ele se ele gosta da Melanie? –Pergunta Wanda.

 

Continua…

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 16/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

