Ivete confirmada em Gabriela, por Walcyr

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120316175914.jpg

Pelo Twitter, Walcyr Carrasco confirmou Ivete Sangalo em Gabriela, que vai ao ar em junho, na faixa das 23h, mesma de O Astro. Ele escreveu: 

“Estou felicíssimo. A Ivete Sangalo vai arrasar como Maria Machadão! Ela realmente fará ’Gabriela’!”

A personagem da cantora é uma prostituta do Cabaré Bataclan, núcleo que já conta com as atrizes Emanuelle Araújo, Cláudia Raia, Vanessa Giácomo e Bruna Linsmeyer.

Na versão original da trama, em 1975, o papel de Maria Machadão foi interpretado pela atriz Eloísa Mafalda. 

Ivete também usou o Twitter para comentar suas aventuras na TV: “Devo seguir como atriz?”, perguntou em sua página oficial.

A participação da baiana já estava encaminhada, mas ela precisava encontrar um tempo na sua agenda de shows. “Realmente recebi o convite, eu estou doida para fazer! Imagina eu fazendo uma obra de Jorge Amado, um baiano?”, comentou a cantora no início do mês.

Recentemente, Ivete Sangalo protagonizou um episódio da série “As Brasileiras” e agradou. 

“Ser atriz sempre foi um sonho. Eu era dramática em casa, na escola, queria fazer papéis densos. Mas cantar sempre foi algo quase que involuntário, faz parte de mim, é um músculo a mais na minha vida”, revelou a cantora.

Na Telinha

Sobre Italo Nascimento | @italoPQP

Italo é baiano, redator-chefe do site TeenBR. Escreve sobre música e televisão desde 2008.

Publicado em 16/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

