“Fina Estampa”: Celeste apanha de Baltazar e Dira Paes bomba no Twitter

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120316220249.jpg

A cena de Baltazar (Alexandre Nero) batendo em Celeste (Dira Paes), em “Fina Estampa”, movimentou as redes sociais no Brasil nesta sexta-feira (16).

Os nomes dos personagens e da atriz  apareceram no Trending Topic´s do Twitter como os nomes mais comentados da rede social após a cena ser exibida.

Os fãs da novela questionaram a tapa que Celeste levou: “Muito sangue para uma tapa só”, escreveu um usuário da rede. Outro questionou o fato dela der dado dois tapas em Baltazar e ele não ter sangrado.

A socialite Narciza Tamborindeguy também comentou a cena: “Dira Paes e Alexandre Nero arrasam!!!”. Um seguidor brincou: “imagina o Baltazar da uma porrada na cabeça da celeste e ela volta a ser Solineuza”, escreveu.

Na cena, o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai achar que sua mulher está dando mole para Pezão (Marcelo Brou) e parte para cima dos dois. Baltazar xinga Celeste de piranha, galinha e lhe dá um bofete. Ela percebe que está com a boca sangrando, reage e começa a bater no marido. Em seguida, arruma as malas de Baltazar e o expulsa de casa.

Sai da minha vida! Sai! Eu nunca mais quero olhar pra essa tua cara torta, sai daqui, antes que eu te mate! Porque agora sou eu quem diz: eu mato! Eu mato! Eu mato!”, ameaça Celeste.

Baltazar fica chocado ao ver suas malas e objetos espalhados pela rua.

Ao fechar a porta, Celeste começa a chorar e diz para sua filha Solange (Carol Macedo): “Não é de arrependimento, é de alegria! Joguei esse infeliz pra fora da minha vida, foi isso!”.

Na Telinha

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 16/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

