Capítulo Final:A Chegada de novos Moradores

HOSPITAL DE OLHOS NEGROS-ENFERMARIA

Alexia:Ta pronta Elena para sair?

Elena:Louca!

Kennety:Mas, não pense que vai ficar sem cuidados não viu

Elena:Ele é tão atencioso!

Alexia:Elena, por onde anda sua vó?

Elena:Não quero saber!e tenho raiva de quem sabe!

Alexia:Nossa que rancor…mas você sabe que vai começar um novo ano letivo certo?

Elena:Nem me fale, é daqui a 2 meses!

Sabrina e Fael chegam

Sabrina:Oi galera!

Fael:Tudo bom Elena?

Elena:Tudo sim, para tudo! Vocês estão de mão dadas!

Sabrina:Nós estamos,namorando!

Elena:Não brinca!

Fael:É verdade

Alexia:Só eu que continuo solteira!mas tudo bem

Kennety:Bom vamos, já que você Elena é de menor!

Elena:É que inferno,mas ta tudo bem!

Kennety:Já que você não tem nem pai e nem mãe ou um guardião legal, você irá ficar com sua tia Lene, ok?

Elena:Super Ok!eu amo ela!

Kennety:Ta bem, vamos fazer sua matricula no colégio, aproveito e faço a minha

Elena:Você vai ficar aqui?

Kennety:Vou!

Alexia:Que lindos!

2 MESES DEPOIS-COLÉGIO IMPERIAL

Elena:É tão bom está aqui com você!

Kennety:Eu sei

As pessoas passam correndo

Elena:Nossa o que está acontecendo?

Sabrina:Gente, chegou novatos na escola

Elena:E esse alvoroço todo é por que 2 novatos chegaram?

Sabrina:Eles vieram dos EUA

Kennety:Sério isso?

Sabrina:É claro que é!

Elena:Mas mesmo assim não tem motivos para, as pessoas correrem desse modo

Os novatos se aproximam

Sabrina:O garoto lindo é o Miguel a garota esquisita é Ashley

Ashley:Prazer, Ashley  Gordse, esse aqui é o meu irmão Miguel

Kennety:Vocês são de onde dos EUA?

Ashley:Nascemos em Los Angeles, mas quando éramos pequenos fomos para Nova Orleans

Elena:Minha vó já foi La

Ashley:Bom pra você.Agora temos que ir não temos tempo a perder com…vocês!

Elena:Tem alguma coisa,nesses dois que é esquisita!

FLORESTA DE OLHOS NEGROS-NOITE

Dois jovens faziam acampamento, quando

Miguel:Olá, vocês se importam se nós pegarmos vocês?

Ashley:Eu fico com o loirinho!

Eles dois mordem os pescoços dos rapazes.

FIM

Sobre Wanderson

sou divertido carismatico e alegre

Publicado em 16/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

