Ana Hickmann entra no ritmo do “Kuduro” no “Tudo é Possível”

Ana Hickmann entra nos ritmos do “Kuduro” e “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha” no “Tudo é Possível”. Foto: Antonio Chahestian / Divulgação Record
Neste domingo, 18/03, Ana Hickmann promove um encontro de ritmos no Bar do “Tudo é Possível”. No palco, Lucenzo, cantor e compositor da “Dança do Kuduro” promete colocar Ana, Lizi Benites, Dani Bolina e Manguaça para dançar o hit do momento. Em seguida, a plateia se anima com a dupla João Lucas e Marcelo e a música “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, sucesso que está na boca da galera e teve a coreografia dançada pelo jogador de futebol Neymar em comemoração ao seu 100º gol. Nas mesas do Bar ainda estão a atração internacional Boys II Man e as bandas Bom Gosto e Leva Noiz.O programa desvenda ainda quais os solteiros mais cobiçados do Brasil. Os telespectadores vão saber quem são e onde vivem os gatos mais disputados do momento.

E ainda: mais uma etapa do concurso de stand up comedy e as divertidas piadas de rua com Santos, Robson Bailarino e Manguaça.

O “Tudo é Possível” vai ao ar aos domingos, ao meio-dia.

O planeta tv
Anúncios

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 16/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s