RELÓGIO DO CORAÇÃO – Capitulo 39

Cena 1 – Rua de Montes Claros.

Amanda – O que você quer com a gente?

Lucas – Eu esqueci uma coisa importante pra dizer pra vocês!

Clara – Fala Lucas, fala!

Lucas – A Clara pode voltar a ver a luz do dia.

Amanda – Você só pode ta brincando comigo não é?

Os olhos de Clara se enchem de lagrima.

Clara – Lucas, Isso é verdade? Por favor, diga que é, pelo amor de Deus.

Lucas abraça Clara.

Lucas – Clara, me escuta.

Amanda – É mentira sua, eu sei! Não brinca com os sentimentos da minha irmã, seu cafajeste.

Lucas – Clara, você vai voltar a enxergar, no dia do acidente, o medico analisou, e com os anos o seu caso foi revertido, e com uma cirurgia você vai poder enxergar, vai poder ver o sol, a lua, as estrelas, basta somente você querer!

Amanda se ajoelha neste momento, olha para o céu e começa a chorar muito.

Amanda – Meu Deus, obrigado meu Senhor, sei que eu não somos merecedores, mas muito obrigado!

Lucas abraça Amanda.

Carla fazendo sua caminhada, de longe avista Amanda e Lucas abraçados.

Carla – Nossa senhora do cruz credo! Amanda e Lucas, o homem mais rico da cidade, abraçados! Júlia precisa saber disso agora.

Cena 2 – Bar de Valdeci.

Marilia chega em casa.

Valdeci – Filha, boa noite.

Marilia – Boa noite pai.

Valdeci – Como foi o dia de trabalho?

Marilia– Foi ótimo, tirando a ignorante da Marta, tudo perfeito! Eu to amando o Lucas como presidente.

Valdeci – Nossa, que bom!

Marilia – Terminou as obras?

Valdeci – Sim! Gostou?

Marilia – Ficou lindo!

Valdeci – Amanhã inauguro o bar do Valdeci!

Marilia – A Celeste que vai gostar disso kkkkk

Cena 3– Casa Celeste.

Celeste ao ver Jonas e uma prostituta transando em sua cama tem um inicio de desmaio.

Celeste – Não dá pra acreditar, Jonas,eu trabalho dia e noite, e você com uma vagabundo na minha casa, na minha cama!

A prostituta sai correndo, Jonas fica sem ação.

Celeste vai para cima de Jonas e começa a bater nele.

Celeste – Eu quero que você morra, desgraçado, cafajeste, ordinário!

Jonas – Calma Celeste, não é nada disso que você ta pensando!

Celeste – (explode) FORA DAQUI! Some da minha frente! Some! Sai!

Jonas – Eu não vou sair, essa casa também é minha!

Cena 4 – Hotel Ibituruna.

Júlia muito apreensiva sentada no sofá. Rubens chega.

Rubens – Tenho ótimas noticias!

Júlia – Conseguiu?

Rubens – Sim, já falei com meus parceiros, Amanda já é uma mulher morta!

Júlia – kkkkkkkkkkkkkkkk Assim eu espero!

Rubens – Agora eu já vou indo, tenho que arrumar a arma.

Júlia – Vai sim, quero isso o mais rápido possível!

Cena 5 – Casa Celeste.

Jonas vai para cima de Celeste.

Celeste – O quê que é? Vai me bater covarde? Bate desgraçado! Bate!

Jonas – Não brinca comigo sua vagaba!

Celeste – BATE! Bate se você for HOMEM!

Jonas dá um tapa na cara de Celeste que cai no chão chorando muito.

Celeste – Ai, covarde! Socorro!

Cena 6 – Rua de Montes Claros.

Amanda – Obrigado Lucas, Obrigado!

Clara – Gente, não to acreditando que vou voltar a ver, não dá pra acreditar, parece um sonho!

Lucas – Pois pode acreditar Clara, isso é realidade! Mas agora tenho que ir. Mas vou aparecer lá em sua casa Amanda, vamos começar esse tratamento amanhã mesmo!

Amanda – Quanto mais cedo melhor!

Lucas e Amanda ficam se olhando.Lucas dá um beijo na bochecha de Amanda.

Lucas – Tchau.

Amanda – Tchau.

Cena 7 – Bar de Valdeci.

Valdeci – Ta ouvindo esses gritos?

Marilia – To sim, parece que ta vindo da casa de Celeste.

Valdeci – Vamos lá!

Marilia – Vamos!

Cena 8 – Hotel Ibituruna.

Júlia ria muito, pensando na morte de Amanda. Carla chega.

Carla – Júlia, Júlia!

Júlia – Mas que inferno, tinha que chegar essa songa-monga pra acabar com minha alegria!

Carla – Você não sabe quem eu vi!

Júlia – Quem?

Carla – Amanda.

_____________________________________________________________________________

                           FIM DO CAPITULO/CONTINUA…                          

_____________________________________________________________________________

De:Daniel Durães

Publicado em 15/03/2012, em televisão e famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

