Globo tem dificuldades para montar elenco de “Gabriela”, diz jornal

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120314173825.jpg

A Globo está sofrendo para montar o elenco do remake de “Gabriela”.

A novela entra em produção nesta semana, porém sua equipe tenta acomodar o time escalado e ainda tem vagas a serem preenchidas, segundo a coluna Outro Canal, do jornal “Folha de S.Paulo”.

O papel da prostituta Zarolha é uma delas. Inicialmente, a personagem seria de Flávia Alessandra, mas passou para as mãos de Cláuda Raia, que acabou deixando o elenco logo depois para entrar em “Salve Jorge”, a próxima história de Glória Perez.

Então, surgiu o nome de Alessandra Negrini para interpretar o papel, mas ela já estava reservada para outra novela. Leona Cavalli, recém-saída de “A Vida da Gente”, é a opção da vez.

Do lado masculino, Antônio Fagundes estava cotado para viver Jesuíno, mas acabou ficando com o papel de Ramiro Bastos, que era de Mauro Mendonça. Já José Wilker viverá o Jesuíno.

E mais: o ator Max Fercondini, que já tinha até feito prova de figurino para o personagem Mundinho Falcão, foi desligado do elenco. Mateus Solano entra em seu lugar. Quem também ficou de fora da trama foi Elizabeth Savalla, que seria Maria Machadão.

Procurada, a Globo diz que essa movimentação no elenco é normal.

“Gabriela” está sendo adaptada por Walcyr Carrasco, tem direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma. 

A novela estreia em junho na faixa das 23h.

Na Telinha

Sobre Filipe Ferreira

sou um blogueiro ciente do oque faço.

Publicado em 15/03/2012, em televisão e famosos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s